| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Renan Invisible Kid

|
|
Como já disse em outros tópicos, acho que está na hora de começar a punir o pessoal mal educado.
Tem uma galera ai que tá escrevendo umas paradas cabeludas, e afinal de contas também têm mina no forum. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
hmm, as vezes eu acho que é uma puta duma frescura ficar implicando com palavrões....
mas..... tomem a atitude que acharem certa então....
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Oct 22, 2003 5:36 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
| Renan escreveu: | Como já disse em outros tópicos, acho que está na hora de começar a punir o pessoal mal educado.
Tem uma galera ai que tá escrevendo umas paradas cabeludas, e afinal de contas também têm mina no forum. |
Para com isso, palavrao todo mundo ouve todo dia, nao e um palavrao q vai ofender alguem, so se comecarem a pegar pesado, agora puni porq fala pralavrao e frescura do caralho
A Volta do mortos Vivos |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Brunosabbath escreveu: | | Renan escreveu: | Como já disse em outros tópicos, acho que está na hora de começar a punir o pessoal mal educado.
Para com isso, palavrao todo mundo ouve todo dia, nao e um palavrao q vai ofender alguem, so se comecarem a pegar pesado, agora puni porq fala pralavrao e frescura do caralho |
eu acho q punir por dizer palavra não precisa... só quando os palavrões são dirigidos a outras pessoas do forum...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Renan Invisible Kid

|
|
| Brunosabbath escreveu: | | Renan escreveu: | Como já disse em outros tópicos, acho que está na hora de começar a punir o pessoal mal educado.
Para com isso, palavrao todo mundo ouve todo dia, nao e um palavrao q vai ofender alguem, so se comecarem a pegar pesado, agora puni porq fala pralavrao e frescura do caralho |
Acho que você não entendeu que tipo de palavra eu disse (não falei palavão).
Navegue nos tópicos e verá. |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
| Renan escreveu: | | Brunosabbath escreveu: | | Renan escreveu: | Como já disse em outros tópicos, acho que está na hora de começar a punir o pessoal mal educado.
Acho que você não entendeu que tipo de palavra eu disse (não falei palavão).
Navegue nos tópicos e verá. |
Ah tah, foi mal, agora entendi, ai eu concordo, tem gente q pega pesado..
A Volta do mortos Vivos |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Bom, verei... Se a pessoa postar uma msg simplesmente xingando a banda, distribuindo palavrões gratuitamente, eu dou um cartão.
Estejam avisados. 
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Bom, verei... Se a pessoa postar uma msg simplesmente xingando a banda, distribuindo palavrões gratuitamente, eu dou um cartão.
Estejam avisados.  |
eu acho que depende do palavrao...
ficar falando buc***... xa***... essas coisas...isso é coisa de nego mau educado...
mas falar "puta que pariu!!!!"... ou "caralho!!!"..."merda!!!"...essas coisas...isso nao tem nda a ver...
e claro...ofensas diretas a algum membro do forum nao so podem como devem ser advertidas..

|
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| wasting my hate escreveu: |
ficar falando buc***... xa***... essas coisas...isso é coisa de nego mau educado...
mas falar "puta que pariu!!!!"... ou "caralho!!!"..."merda!!!"...essas coisas...isso nao tem nda a ver...
e claro...ofensas diretas a algum membro do forum nao so podem como devem ser advertidas..
 |
Tudo bem que esses aí que vc falou não são lá coisas exatamente polidas hehehe
A minha opinião é a seguinte: palavrões são expressões desnecessárias na comunicação, primeiro pq existem meios menos ofensivos e interessantes de se expressar emoções e segundo pq eu acho que eles realmente não adicionam nada às conversas.
"O cara mais underground que eu conheço é o diabo." |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| wasting my hate escreveu: | | [metalremains] escreveu: | Bom, verei... Se a pessoa postar uma msg simplesmente xingando a banda, distribuindo palavrões gratuitamente, eu dou um cartão.
Estejam avisados.  |
 |
bah tchê, fiquei curioso agora... não lembro de nenhum palavrão q comece com xa***...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| ViN escreveu: | | wasting my hate escreveu: |
 |
Tudo bem que esses aí que vc falou não são lá coisas exatamente polidas hehehe
A minha opinião é a seguinte: palavrões são expressões desnecessárias na comunicação, primeiro pq existem meios menos ofensivos e interessantes de se expressar emoções e segundo pq eu acho que eles realmente não adicionam nada às conversas. |
esss que eu falei...foi no sentido tipo "puta que priu! que carro da hora!"
soa bem diferente ne?
mas qdo é direcionado pra alguem...ai ja fica pior...mas esses ai sao os "mais leves",digamos assim...
e metalero nao tem como soltar uns palavrao de vez em qdo...acho que so nao pode exagerar...tem palavarao que faz parte do dia a dia das pessoas que sao inofensivos...esse eu acho besteira advertir ate pq faz parte do vocabulario da maioria das pessoas!

|
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| wasting my hate escreveu: | (...)
e metalero nao tem como soltar uns palavrao de vez em qdo(...)
|
Por isso que eu não sou metaleiro! 
"O cara mais underground que eu conheço é o diabo." |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | [metalremains] escreveu: | Bom, verei... Se a pessoa postar uma msg simplesmente xingando a banda, distribuindo palavrões gratuitamente, eu dou um cartão.
Estejam avisados.  |
 |
bah tchê, fiquei curioso agora... não lembro de nenhum palavrão q comece com xa***... |
xan* te diz alguma coisa????

|
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | xan* te diz alguma coisa????
 |
xana?? que ki tem de feio nisso??? 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | | wasting my hate escreveu: | xan* te diz alguma coisa????
 |
xana?? que ki tem de feio nisso???  |
ah sei la...
verdad ne...
é que é sinonimo de buc*** entao...
mas tai viajei mesmo...
xana nao tem nada ver....
boa..

|
|
 |
|