MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Edguy no Brasil

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 1:01 am Assunto: Edguy no Brasil Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém vai no show do Edguy? Vai ser um festival contando com Viper, Kotipelto e Shaman.

Vai ser no Espaço das AMéricas... Alguém conhece esse lugar? Sabe se é legal ou se é uma porcaria? Se eh seguro e tals?

Obs: esqueci de dizer q o show vai ser 2/outubro na cidade de São Paulo

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)

Editado pela última vez por Pandora Sammet em Sun Sep 19, 2004 1:02 am, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu não...

Usuário em estado de hibernação.
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 2:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tb nao....

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 2:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem sei doq se trata, e nem quero saber...

[+] VOLTA KARMA [-]
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 4:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
nem sei doq se trata, e nem quero saber...

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu já gostei de Edguy... Aliás, até a regravação do Savage Poetry eu acho legal... Mas depois, caiu na mesmisse como a maioria das bandas.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse é o tal festival Rock The Planet né ? Putz eu queria ir :
Abertura do Viper (apesar de que Viper novo é bem fraco ) , depois tem Shaman , Edguy e Kotipelto ... Eu queria ir mas ir pra sampa num dá por causa da grana , mas o edguy vem em BH dia 8 de outubro aí eu vou . As outras bandas vou ficar só querendo ir mesmo ... Ahhh mais puto eu tô com a turnê do Angra , já tem show agendado pra patos de minas e em bh não ...
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui no show do Edguy ontem !!! Foi doido demais Very Happy !!!!! O Lapa Multishow tava lotado , os ingressos esgotaram , eu e um amigo meu compramo ingresso de um cambista por 5 reais a mais que o preço do ingresso antecipado . Foi muito bom o show , os cara detonaram . Só achei paia o Tobias usar delay pra continuar os agudos dele em umas 2 músicas ... O cara canta bem e num precisa dessas merda pra voz na música parecer mais bonita ou profissional ... A set list foi foda , pra mim só faltou All The Clowns e Golden Dawn . A banda que abriu foi uma banda cópia de Rhapsody meio sem sal chamada Thespian .

Mas valeu a pena ter ido no show , mto bom Very Happy!

Alguém ae foi em algum show do Edguy nessa passagem deles pro Brasil . Acho que tem só mais 1 show aqui e depois voltam pro exterior pra continuar a turnê .
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa nao quero nem passa perto, meu tio passo la perto e penso q tavam matanu umas galinhas, altos berros estridentes e insuportaveis
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rolou show do Edguy ontem aqui em BH, num tive a menor intensão de ir... Wink

Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 10, 2004 2:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
nossa nao quero nem passa perto, meu tio passo la perto e penso q tavam matanu umas galinhas, altos berros estridentes e insuportaveis

Laughing Laughing Laughing Hahahahahhahahaha!!!

Eu odeio esses melódico xarope aí.... Confused

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 10, 2004 9:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hmm...tava correndo um boato la em vitoria quando eu fui no show do angra, os kra tava falando q edguy ia tocar la, mas depois falaram q ea mentira

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1