| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Alguém vai no show do Edguy? Vai ser um festival contando com Viper, Kotipelto e Shaman.
Vai ser no Espaço das AMéricas... Alguém conhece esse lugar? Sabe se é legal ou se é uma porcaria? Se eh seguro e tals?
Obs: esqueci de dizer q o show vai ser 2/outubro na cidade de São Paulo
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Editado pela última vez por Pandora Sammet em Sun Sep 19, 2004 1:02 am, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
eu não...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
tb nao....
"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss) |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
nem sei doq se trata, e nem quero saber...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | nem sei doq se trata, e nem quero saber... |
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Bom, eu já gostei de Edguy... Aliás, até a regravação do Savage Poetry eu acho legal... Mas depois, caiu na mesmisse como a maioria das bandas.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Esse é o tal festival Rock The Planet né ? Putz eu queria ir :
Abertura do Viper (apesar de que Viper novo é bem fraco ) , depois tem Shaman , Edguy e Kotipelto ... Eu queria ir mas ir pra sampa num dá por causa da grana , mas o edguy vem em BH dia 8 de outubro aí eu vou . As outras bandas vou ficar só querendo ir mesmo ... Ahhh mais puto eu tô com a turnê do Angra , já tem show agendado pra patos de minas e em bh não ... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Fui no show do Edguy ontem !!! Foi doido demais  !!!!! O Lapa Multishow tava lotado , os ingressos esgotaram , eu e um amigo meu compramo ingresso de um cambista por 5 reais a mais que o preço do ingresso antecipado . Foi muito bom o show , os cara detonaram . Só achei paia o Tobias usar delay pra continuar os agudos dele em umas 2 músicas ... O cara canta bem e num precisa dessas merda pra voz na música parecer mais bonita ou profissional ... A set list foi foda , pra mim só faltou All The Clowns e Golden Dawn . A banda que abriu foi uma banda cópia de Rhapsody meio sem sal chamada Thespian .
Mas valeu a pena ter ido no show , mto bom  !
Alguém ae foi em algum show do Edguy nessa passagem deles pro Brasil . Acho que tem só mais 1 show aqui e depois voltam pro exterior pra continuar a turnê . |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
nossa nao quero nem passa perto, meu tio passo la perto e penso q tavam matanu umas galinhas, altos berros estridentes e insuportaveis |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
rolou show do Edguy ontem aqui em BH, num tive a menor intensão de ir... 
 |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | nossa nao quero nem passa perto, meu tio passo la perto e penso q tavam matanu umas galinhas, altos berros estridentes e insuportaveis |
Hahahahahhahahaha!!!
Eu odeio esses melódico xarope aí.... 
Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab
::: RAMMSTEIN - SPIELUHR ::: |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
hmm...tava correndo um boato la em vitoria quando eu fui no show do angra, os kra tava falando q edguy ia tocar la, mas depois falaram q ea mentira
 |
|
 |
|