MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Echoes

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Aug 11, 2013 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai seria tratorado
LuizOp
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sun Aug 11, 2013 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Melhor tópico da história do fórum.

http://www.youtube.com/watch?v=646KtkEcPm8

http://www.youtube.com/watch?v=zP4GQmIHTFc

Meu professor de literatura colocou um DVD que ele tinha gravado que tinha isso.
Ninguém tava curtindo, só eu. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Aug 11, 2013 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Devia ter chamado de O Mundo de ECHOES!

Pois é Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Aug 11, 2013 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tópico pior que fezes.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Aug 11, 2013 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando falam mal de Pink Floyd neste fórum que eu me lembro que ninguém aqui tem salvação.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Aug 11, 2013 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sonic Syndicate
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Aug 11, 2013 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Quando falam mal de Pink Floyd neste fórum que eu me lembro que ninguém aqui tem salvação.

Cara ali escuta Julio Iglesias e o BAT fala só pra causar. Estou bem.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Aug 12, 2013 3:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Melhor tópico da história do fórum.

http://www.youtube.com/watch?v=646KtkEcPm8

http://www.youtube.com/watch?v=zP4GQmIHTFc

Isso faz bem pra alma. Todo ser humano devia ver, ao menos, uma vez ao ano.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Aug 12, 2013 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Sonic Syndicate

Pra que digitar o nome dos deuses em vão?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Aug 12, 2013 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já to vendo que esse tópico vai render mais que O Mundo de DOOM!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Aug 12, 2013 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só para registrar que concordo com todos que afirmaram, com razão, que ECHOES, do Floyd é a melhor música do mundo. Bjo no s2 de vocês.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2