MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ebony Tears

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não pode postar material oficial nos downloads. Larga uns links do youtube e já era.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não vou baixar nenhum um disco, só avisando aí, acho que pouca gente vai baixar.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 8:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninguém vai Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 8:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É verdade Laughing

Já era maluco, curte um Death e Obituary aí que tá bom já.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou baixar. Quero conhecer essa banda aí, parece ser daora.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Depois faça uma review.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 8:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Tão te chamando no futebola.
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

Fuck it all and no regrets!

chkULRICHMensagemEnviada: Thu Dec 15, 2011 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É aquela de julgar o livro pela capa, né, mano? Mas, dibas!
Crying or Very sad

Spoiler:
http://www.youtube.com/watch?v=ZWSdlZ_Ly4c

Editado pela última vez por chkULRICH em Thu Dec 15, 2011 9:41 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Dec 15, 2011 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca nem tinha ouvido falar dessa banda. Talvez eu baixe.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Dec 15, 2011 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda sem links. Tem mais que se foder mesmo.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Dec 16, 2011 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing

Nem te apresenta.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Dec 16, 2011 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda + ou -
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

Fuck it all and no regrets!

chkULRICHMensagemEnviada: Mon Dec 19, 2011 2:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2