MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
e quem vai de carro, onde estacionar?

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
ESP
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jan 30, 2010 9:16 am Assunto: e quem vai de carro, onde estacionar? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sou de longe e vou levar uma galera, mas pelo que andei vendo não há estacionamentos por perto, como proceder?

abraços

http://promoclub.com.br/
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jan 31, 2010 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, você já deve ter se virado, mas hoje eu fui de carro, e deixei na rua lá, com um flanelinha. Foi 30 reais, e meu carro voltou inteiro.

Segundo o Ricardo, ele também nunca teve problema em deixar carro lá.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jan 31, 2010 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho, 30 contos, tomar no cu. Shocked
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jan 31, 2010 8:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Perto do estádio os estacionamentos variavam de R$ 80,00 a R$ 100,00...

My lifestyle determines my deathstyle.
ESP
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jan 31, 2010 9:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

paguei 100zão Sad

http://promoclub.com.br/
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

MensagemEnviada: Sun Jan 31, 2010 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
100 reais pra estacionar???? não compensaria mais pegar um táxi? ou qualquer outra coisa, pqp é muito dinheiro só para estacionar!

praticamente o preço do ingresso!

http://i.imgur.com/Ph1lz1W.jpg
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jan 31, 2010 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixei o meu umas 4 ruas acima da Bambinera. Paguei R$ 0,00 e o carro tava inteiro

Thiago Portnoy
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Feb 07, 2010 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu deixei os dois dias no shopping butantã.

Precinho camarada, 100 reais por dia. Confused

Mas pelo menos fiquei tranquilo durante o show.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rafaholanda escreveu:
Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
100 reais pra estacionar???? não compensaria mais pegar um táxi? ou qualquer outra coisa, pqp é muito dinheiro só para estacionar!

praticamente o preço do ingresso!

dependendo do hotel, ir de taxi deve ser 50 reais.. depois tem que voltar.. Laughing

El Toro Loco escreveu:
Perto do estádio os estacionamentos variavam de R$ 80,00 a R$ 100,00...

Eu estacionei bem perto do estádio, pagamos 30, e o carro estava inteiro.

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1