MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dúvidas cruéis

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
RideMetallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Apr 23, 2005 5:07 pm Assunto: Dúvidas cruéis Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ae galera, blz?
Seguinte: to com umas duvidas aqui q não me saem da cabeça:

O Zakk Whilde fundou o Black Label Society. certo. mas ele ainda toca na banda do ozzy?

O bruce voltou pro iron maiden, certo, mas ele ainda faz shows com sua banda solo? se não, por que ele lançou um disco novo agora em 2005.

Por favor, me exclareçam essas duvidas.

Abraço!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Apr 24, 2005 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Zakk continua com o ozzy e com o black label , até a morte do ozzy acho que ele sera o guitarrista hehehehhe
e sobre o bruce ele continua com o maiden e tem a banda solo dele tbm que ja tem alguns cds lançados ai , continua com as duas bandas , cd novo dele que inclusive ta muito bom , pelo menos as duas musicas que eu ouvi eram foda.
abraço

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é...pareçe q terminou, hahahahah
podem me chamar doq quiser mas eu tb tinha essas duvidas, hehe

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Apr 25, 2005 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ach oq nem o Bruce agradou do D.O.D ai resolver fazer algo melhor, vixi...já vi esse filmes antes. Rolling Eyes

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1