MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dúvida sobre ingresso "Cadeira Vermelha Especial"

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
ianslipknot
King Nothing
King Nothing

ianslipknotMensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 10:11 pm Assunto: Dúvida sobre ingresso "Cadeira Vermelha Especial" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olá galera, espero que estejam todos bem.

Comprei meu ingresso no meio de Dezembro, um Cadeira Vermelha Especial, só que há um problema, todos meus amigos compraram Cadeira Azul, eu como pagante 'Vip' poderia 'migrar' para a cadeira Azul??

Muito obrigado.
Vitteh
King Nothing
King Nothing

VittehMensagemEnviada: Tue Jan 26, 2010 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse "pagante vip" é por ser Citibank?

De qualquer forma, acredito que não, voce compra o ingresso pro setor..
a única forma que eu saiba é trocando o ingresso com alguem..
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed Jan 27, 2010 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, claro que não pode...vai que todos que compraram ingressos pra cadeira vermelha especial queiram fazer o mesmo que você!?! Superlotariam o setor azul!!

Seu ingresso só te dá acesso ao setor específico, por uma questão simples de ordenamento das pessoas no espaço! Se não fosse assim viraria uma zona!

Mas existe um tópico específico para dúvidas sobre compra de ingressos, devia ter postado por lá... Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 27, 2010 3:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como o ironmanlost disse, tem um tópico sobre ingressos:
http://forum.metalremains.com/duvidas-sobre-compra-de-ingresso-e-como-se-preparar-pro-show-t8135.html

Mas de qualquer forma, ele já te respondeu.

Trancado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1