| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
kawym King Nothing

|
|
haha olá pessoal, sou novo no fórum, mas sempre entro pra dar uma olhadinha nos tópicos, voces são muito comédias
Enfim,
Eu tenho uma dúvida, no rock in rio eu gostaria de tirar fotos, pegar autografos e etc, como nos bonus do dvd do big 4 ou mais precisamente o Meet And Greet, mas eu fiquei sabendo que voce tem que participar do Metclub certo!?
Então caso eu compre uma licença sendo da mais cara ou da mais barata, eu terei direito a participar?
caso voces não saibam não tem problema, e se eu postei em área errada ou infrigi alguma regra me desculpem
Obrigado & Aguardo Resposta  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Pra concorrer a um meet and greet, é necessário ser membro do MetClub. Só que apenas ser membro, não te garante conhecer a banda.
Os meet and greets são sorteados entre os membros que desejarem, via sistema de loteria. E para membros internacionais (pessoas fora dos EUA), só existe um tipo de plano, que custa 60 dólares.
 |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Vc só tem direito a comprar a internacional, as outras são só pra quem mora nos EUA. Custa US$60.
E ser parte do Metclub apenas te dá direito a concorrer ao sorteio pro Meet & Greet. Não te garante que vc vai conhecer os caras.
 |
|
 |
kawym King Nothing

|
|
aah entendeu
então tipo no rock in rio só vai concorrer quem for membro do metclub aqui do BR sem incluir outros paises, ou vai qualquer membro de qualquer lugar concorrer ao meet and greet
e obg aos dois por me responderem
thanks *-* |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
Mas com certeza há um esquema para beneficiar quem é membro a mais tempo |
|
 |

|
|
| kawym escreveu: | aah entendeu
então tipo no rock in rio só vai concorrer quem for membro do metclub aqui do BR sem incluir outros paises, ou vai qualquer membro de qualquer lugar concorrer ao meet and greet
e obg aos dois por me responderem
thanks *-* |
Qualquer um pode concorrer, do mundo todo. Mas vc só pode ganhar 1 vez a cada 365 dias. Se vc concorre a um show, ganha e não vai, vc se ferrou. Só depois de 365 dias. Vc queima um cartucho à toa.
 |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Quem é que ganharia na mega-sena e não iria buscar o prêmio?
"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012) |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| The Horseman escreveu: | | Quem é que ganharia na mega-sena e não iria buscar o prêmio? |
Que comparação ein  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Justo. Mega Sena eu deixaria passar até. |
|
 |

|
|
| The Horseman escreveu: | | Quem é que ganharia na mega-sena e não iria buscar o prêmio? |
Deve ter um monte de retardado que se inscreve em show que não tem certeza que vai.
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Mastermind escreveu: | | Mas com certeza há um esquema para beneficiar quem é membro a mais tempo |
| Rock 'n Roach escreveu: | | Deve ter um monte de retardado que se inscreve em show que não tem certeza que vai. |
Sim. Várias pessoas se inscrevem para TODOS os shows e se ganharem tentam dar um jeito de ir. |
|
 |

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Sim. Várias pessoas se inscrevem para TODOS os shows e se ganharem tentam dar um jeito de ir. |
Mas isso é fácil pra quem mora na Europa ou nos EUA, durante uma turnê.
 |
|
 |
kawym King Nothing

|
|
Saquei
porra vou tentar npem quem sabe HASDIIOPASD
Obrigado há todos por me ajudar
abs ! |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
| Lady Justice escreveu: | | Sim. Várias pessoas se inscrevem para TODOS os shows e se ganharem tentam dar um jeito de ir. |
Quando Megadeth veio aqui, eu fiz isso. Mas não ganhei nenhuma. 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
cleitonulrich King Nothing

|
|
Gostei! |
|
 |
|