MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD's do Sepultura

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2005 2:54 am Assunto: DVD's do Sepultura Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dei uma olhada nos últimos tópicos mas não achei nada do assunto. Alguém já viu algum dvd do Sepultura que não fosse o chaos? Até hj só vi ele e só vi na prateleira, mas pelo que sei são só clipes. Existe algum dvd com show ao vivo?
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2005 9:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ta pra sair um daquele ultimo show gravado no olimpia se não me engano
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2005 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

talvez, num tenho certeza, tenha um dvd do Liva at brixton academy.... mas tvz seja minha memoria podre
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2005 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
talvez, num tenho certeza, tenha um dvd do Liva at brixton academy.... mas tvz seja minha memoria podre

É um dvd original e tal ou gravação de amigo? Acho foda eles não terem dvd, tipo lançar um dvd agora, da época do Max ficaria difícil mesmo, mas nem com o negão Dereek(tá certo?) eles têm alguma coisa. Qualquer coisa tava boa, até algo no estilo The Best of Motorhead Laughing
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2005 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipo, tem aquele ao vivo vermelho deles lá, se pá tem dvd disso, a ideia não me é estranha...
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Sep 20, 2005 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Primeiro DVD oficial do Sepultura será o Live At São Paulo, que é o DVD que foi gravado neste ano. O Chaos DVD não é considerado oficial pela banda assim como o Under A Pale Grey Sky Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Sep 21, 2005 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no Chaos DVD tem um show da época do Arise em Barcelona, cara... q aliás é um puta show ducaralho!!

e não é só clipe que tem nele não... na verdade, o DVD é uma coletanea com os 3 home videos já lançados por eles... alem de clipe tem esse show, entrevistas, mais uma porrada de coisa... é bem foda
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Sep 21, 2005 8:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem um show deles registrado, q aconteceu em 96 ou 97 em SP q é bem foda!!

sinceramente, não me interesso por um DVD com o Fumaça apesar de curtir o cara, o Max é q era foda e tinha grande carisma, Max ao vivo detonava!

Esse show q tem no Choas DVD deve ser assim, muito foda!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Sep 21, 2005 8:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
O Primeiro DVD oficial do Sepultura será o Live At São Paulo, que é o DVD que foi gravado neste ano. O Chaos DVD não é considerado oficial pela banda assim como o Under A Pale Grey Sky Wink

os caras tão enrolando ja pra lançar esse dvd , faz um tempinho ja que foi gravado e ate agora nada...
tão até ja trabalhando em cima de musica nova etc
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Sep 22, 2005 6:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só tenho, e conheco, o Chaos DVD mesmo.
[hetfield]
King Nothing
King Nothing

[hetfield]MensagemEnviada: Thu Sep 29, 2005 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o live in são paulo vai sai na 1 semana de novembro

pelo menos é o q ta no whiplash
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Sep 29, 2005 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[hetfield] escreveu:
o live in são paulo vai sai na 1 semana de novembro

pelo menos é o q ta no whiplash

Tomara, já to loco pra q saia.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 07, 2005 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2005 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Capa do Live in São Paulo:
http://www1.uol.com.br/sepultura/news/SepulturaDVD.jpg

Legal a capa.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2005 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse show foi gravado quando?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2