MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DVD Angra

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
RideMetallica
King Nothing
King Nothing

RideMetallicaMensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 11:58 am Assunto: DVD Angra Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera, alguem ai tem fotos do dvd do angra,live in Sp?
TIpow, to precisando de umas, se alguem aí tiver, por favor, postem aqui, beleza?
to precisando pacas...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Feb 17, 2005 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae cara, tipo foto do dvd do Angra eu não sei onde você pode achar. Mas entra no site oficial www.angra.net que você acha muitas fotos, algumas que talvez possam substituir isso que você tá querendo. E ah, tem um subfórum chamado outras bandas, quando quiser postar algo de alguma banda posta lá Wink
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Feb 18, 2005 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra que voce quer fotos , vai piratear um dvd heheheh
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Feb 19, 2005 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho esse show em VCD aqui, peguei essas fotos:

Essas fotos eu salvei no paint e hospedei no blog do meu irmão, se você quiser mais, me manda um e-mail que eu te passo numa boa. Wink

Editado pela última vez por Régis em Sat Feb 19, 2005 6:37 pm, num total de 2 vezes
RideMetallica
King Nothing
King Nothing

RideMetallicaMensagemEnviada: Sun Feb 20, 2005 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa. valeu Régis, muuito obrigado mesmo cara, todas as fotos ficaram foda.
Valeu mesmo.
A terceira foto tah loca, valeu aí veio.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1