MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dream Theater, quero conhecer o som deles. que musicas?

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
CurTu MeTal e NaO o DemON
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Fri Mar 04, 2005 10:50 pm Assunto: Dream Theater, quero conhecer o som deles. que musicas? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

galera, eu to afim de conhecer esse outro lado do METAL!!!
pantera, dream theater...etc...etc...etc...

e q musikas eu começo baixanu??
qual eh a musik ke identifica bastante com a banda???
eles saum parecidos com ANGRA??? soh q com o VOCAL DIFERENTE??

(eu ouvi fala q eles tem akele TECLADo tambem, q faz som de ORQUESTRA...q nem o do ANGRA!!

(tradução)
que musica eu começo baixando na internet?
qual é a musica que mais se identifica com o som da banda?
eles são parecidos com ANGRA, mas com o vocal diferente?

( ouvi dizer, que eles tem aquele ''teclado'' também, que faz som de ''orquestra''. Igual ao do Angra!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Mar 04, 2005 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem um topico sobre DT logo aí...

não precisava abrir outro....

trancado

e não coloque essa "tradução" ridicula mais... escreva do jeito decente da proxima vez e pronto...

e tire essa assinatura logo!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1