Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| The Godfather escreveu: | | vc ouve as bandas de acordo com os nomes? |
Não perde seu tempo com ele...ele fala isso pra encher o saco. Eh a função dele aqui  |
|
The Godfather Whiplash

|
|
percebi, ele só entra nos tpcs de bandas pra falar merda |
|
augusto_hp King Nothing

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Não acredito que eu li isso mas tudo bem rsrsrsrsr , deixa pra la...
Conheço pouca coisa, mais é uma banda muito foda sim ... eles trocaram de guitarrista , entrou um tal de Gus G , o cara é mo tipão de Guitar Hero muito comedia hehehe |
Só corrigindo uma coisa, o Gus G foi o guitarrista que saiu. Ele saiu logo depois de lançarem o "The Book of Heaby Metal", o Gus achou que era de levar a banda dele, a já mencionanda pelo DandS: Firewind; mais a sério. Mas o cara é um puta guitarista e está muito bem visto pelo cenário musical atualmente. No lugar do Gus G. entrou um cara que eu acho que não tem muito futuro, ele só fez tributo, portanto acho que compor ele não sabe, o nome do cara é Mark U Black. Vamos ver no próximo CD ...
Ahh, adicionem uma música pra vocês baixarem ae hein, essa é uma das melhores deles e vocês num adicionam na Lista: The CHosen Ones, faixa 6 do Dragonslayer (2002). |
|