MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dream Evil

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
vc ouve as bandas de acordo com os nomes?

Não perde seu tempo com ele...ele fala isso pra encher o saco. Eh a função dele aqui Wink
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

percebi, ele só entra nos tpcs de bandas pra falar merda
augusto_hp
King Nothing
King Nothing

augusto_hpMensagemEnviada: Mon Dec 06, 2004 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Não acredito que eu li isso mas tudo bem rsrsrsrsr , deixa pra la...

Conheço pouca coisa, mais é uma banda muito foda sim ... eles trocaram de guitarrista , entrou um tal de Gus G , o cara é mo tipão de Guitar Hero muito comedia hehehe

Só corrigindo uma coisa, o Gus G foi o guitarrista que saiu. Ele saiu logo depois de lançarem o "The Book of Heaby Metal", o Gus achou que era de levar a banda dele, a já mencionanda pelo DandS: Firewind; mais a sério. Mas o cara é um puta guitarista e está muito bem visto pelo cenário musical atualmente. No lugar do Gus G. entrou um cara que eu acho que não tem muito futuro, ele só fez tributo, portanto acho que compor ele não sabe, o nome do cara é Mark U Black. Vamos ver no próximo CD ...

Ahh, adicionem uma música pra vocês baixarem ae hein, essa é uma das melhores deles e vocês num adicionam na Lista: The CHosen Ones, faixa 6 do Dragonslayer (2002).
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2