MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
DragonForce - Sonic Firestorm

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 5:59 pm Assunto: DragonForce - Sonic Firestorm Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comprei o novo cd do DragonForce , Sonic Firestorm ... simplesmente destruidor , melhor cd de 2004 na minha opinião.
Pra quem não conheçe a banda , trata-se de uma banda de power metal , mas o caras tocam com muita velocidade , considerado por muitos como Extreme Power metal. O guitarrista lider da banda Herman Li tocava numa banda de death metal e depois saiu da banda pra fazer algo mais melodico no metal (Ta explicado o porque de blast beat em algumas partes da musica ... sim blast beat hehehhe)

1. My Spirit Will Go On (uma otima musica que começa o album destruindo , solos virtuosos junto com a batera fazendo blast beat , uma das melhores do album)

2. Fury of the Storm ( a musica ja começa com blast beat e tem um refrão muito legal , outro destaque)

3. Fields of Despair ( otimas linhas de teclado e bons solos , mas é uma musica meio fraca ... todas do cd são otimas , mas essa é uma q passa despercebido)

4. Dawn Over a New World (a balada do cd , com riffs pesados , e um refrão muito legal)

5. Above the Winter Moonlight ( teclados e guitarras virtuosas , muito foda essa musica)

6. Soldiers of the Wasteland ( a melhor do album junto com My Spirit will go on , solos destruidores , solos de teclado , e um otimo dueto de teclado e guitarra)

7. Prepare for War (na linha de fury of the storm , com otimos solos de guitarra)

8. Once In a Lifetime ( fecha o cd , uma musica muito legal , com linhas de teclado tambem muito legais , fecha o cd em grande estilo)

o Primeiro cd da banda é o Valley of the Damned , onde a banda se preocupava mais em tocar musicas velozes , e nesse novo cd eles adicionaram mais arranjos bem legais , arranjos de prog metal etc ... deixando o som da banda melhor ainda.
No site dos caras www.dragonforce.com tem a My Spirit go on pra download , mas se alguem achar na net o album inteiro pra download tambem não ira se arrepender , o sonic firestorm é muito melhor que o valley of the damned , mas o valley of the damned tambem arregaça
pros caras que curtem um melodico ai , Dands , Megadave etc ... aconselhadissimo !!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, eu tava conversando com um cara no Scoop ontem, e ele passou My Spirit Will Go On, muito fodaaaaaa, vou atrás de mais musicas dessa banda.
vou pegar essas que você postou aqui.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Pô, eu tava conversando com um cara no Scoop ontem, e ele passou My Spirit Will Go On, muito fodaaaaaa, vou atrás de mais musicas dessa banda.
vou pegar essas que você postou aqui.

Baixa Soldiers of the Westerland , muito fodaaaa essa musica , assim como todas do album ... em fevereiro eles vão tocar com o ANgra em Londres ... putz que show destruidor vai ser Twisted Evil acho que é dia 17 de fevereiro
abraço
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Baixa Soldiers of the Westerland , muito fodaaaa essa musica , assim como todas do album ... em fevereiro eles vão tocar com o ANgra em Londres ... putz que show destruidor vai ser Twisted Evil acho que é dia 17 de fevereiro
abraço

Putz véi, com o Angra??? irado.
Vou baixar a musica sim, to começando a curtir a banda.
Valew.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu baixei o Valley Of Damned faz um tempo, achei legalzinho mas acabei deletando ele depois. E eu lembro que eu entrei no site, e vi sobre esse cd que ia ser lançado e me interessei. Mas não baixei nada dele. Acabei me esquecendo... E pelo menos o 1o num achei tão power metal assim...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nunca tinha ouvido falar, dev ser pq nau mcurto muito melodico naum, e esa banda num deve ser muito famosa não, pq procurei essas músicas ai pra baixar e naum encontrei nenhuma delas...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jan 23, 2005 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Eu nunca tinha ouvido falar, dev ser pq nau mcurto muito melodico naum, e esa banda num deve ser muito famosa não, pq procurei essas músicas ai pra baixar e naum encontrei nenhuma delas...

Os caras começaram em 2000 rsrsr , www.dragonforce.com Twisted Evil
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jan 24, 2005 7:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Os caras começaram em 2000 rsrsr , www.dragonforce.com Twisted Evil

eu consegui achar só a primeira desse CD e até curti, pelo fato de ser tbm power, a música é bem rápida bem legalzinha.
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Mon Jan 24, 2005 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ODEIOOO, tenho um amigo que adora, putz eu acho super ridiculo.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Mon Jan 24, 2005 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, agora fiquei curioso...

Vou pegar umas musicas pra conhecer...

Editado pela última vez por Master of MuppetZ em Mon Jan 24, 2005 8:54 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1