MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Download aqui , Metallica Unplugged.

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Rodrigo85
King Nothing
King Nothing

Rodrigo85MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 2:24 am Assunto: Download aqui , Metallica Unplugged. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja postava aqui com outro nick e prometi esse audio, porem so achei o cd hj e por engano, entao ta ai.

Entre no soulseek, adiciona rodrigosoulsekk , (isso, sekk mesmo), e puxa la. Nao nomiei arquivo pq tava sem saco, mas da 1 a 7 eh acustico e 8 pra frente eh ao vivo em londres na TV e tem uma versao demo de fuel tb... Ta na pasta metallica unplugged (dã).

Bye.

edit. tem memory remains demo tb , legal pra caramba, o Nanana eh o james.

Editado pela última vez por Rodrigo85 em Sun Jun 06, 2004 2:29 am, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 2:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blz, to indo lá
Valeu cara! Very Happy
Rodrigo85
King Nothing
King Nothing

Rodrigo85MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 2:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1) Metallica Low man's lyrics.mp3 (7:16)

2) Metallica Helpless.mp3 (4:20)

3) Metallica The four horsemen.mp3 (5:09)

4) Metallica Poor twisted me.mp3 (3:38)

5) Metallica Nothing else matters.mp3 (6:37)

6) Metallica Creeping death.mp3 (4:42)

7) Metallica Tuesday gone.mp3 (8:52)

8) Metallica Wasting my hate (live)

9) Metallica Mama Said (live james solo)

10) Metallica King Nothing (live)

11) Metallica Fueld (demo)

12) Metallica Memory Remains (demo)
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 3:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo85 escreveu:
1) Metallica Low man's lyrics.mp3 (7:16)

2) Metallica Helpless.mp3 (4:20)

3) Metallica The four horsemen.mp3 (5:09)

4) Metallica Poor twisted me.mp3 (3:38)

5) Metallica Nothing else matters.mp3 (6:37)

6) Metallica Creeping death.mp3 (4:42)

7) Metallica Tuesday gone.mp3 (8:52)

8) Metallica Wasting my hate (live)

9) Metallica Mama Said (live james solo)

10) Metallica King (...)

Fueld??? Essa eu não conheço... a q eu conheço é fuel Razz
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:

O povo chato ehin??

Dao tudo pra deixar os outros sem graça uahaua

Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
O povo chato ehin??

Dao tudo pra deixar os outros sem graça uahaua

Laughing

ow é verdade...o galera...ngm é professor de ortografia aqui e mto menos de ingles...

antes de fica corrigindo os erros dos outros procurem corrigir os seus proprios erros...

veio nao tem 2 coisa mais chata que fica corrigindo erro dos outros...ate pq tdo mundo escreve errado aqui de vez em qdo...
Rodrigo85
King Nothing
King Nothing

Rodrigo85MensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:

Gimme Fuel, Gimme Fire, Gimme That Which I Desire! OH - YE-EAH!

Hum... Which? Rolling Eyes
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo85 escreveu:
Gimme Fuel, Gimme Fire, Gimme That Which I Desire! OH - YE-EAH!

Hum... Which? Rolling Eyes

IOAHEIOAeihoaIHOIHOAEhioaEHIOAEhiohioaehioaeHIAhiehio bem o q o pao xoxo disse...

ow cara to tentando pega four horsemen e ta na fila =) (sim i dai?)
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal ,,,, não conhecia o acustico direito

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sun Jun 06, 2004 9:50 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho um video desse acústico Very Happy gravado em cd.
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2004 6:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E baixei no E-mule esses tempos um acústico do Metallica na MTV. Acho que era pra lançar o Reload.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como???
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
como???

não é um acustico metallica....

é um programa que eles tocaram as primeiras músicas acusticas, helpless, low manz lyric, last caress, e o resto plugadão mesmo, guitarra quebrando tudo...

chama Reloaded, Requested & Rehearsed a parada...

c acha pra baixá aí nos p2p...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

soah!!!!!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Jun 12, 2004 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
soah!!!!!!

cara, comece a usar o botão "citar" daqui pra frente...

Rolling Eyes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2