MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Don't Blame:The Tales of Ozzy Osbourne

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 5:01 pm Assunto: Don't Blame:The Tales of Ozzy Osbourne Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala galera, queria pedir a opiniao de vcs em um negocio: Esse nome do topico ae eh o nome do DVD do Ozzy q eu comprei a pouco, soh q eu ainda nao vi esse DVD pq o aparelho Dvd daqui de casa ta bichado Sad , dai eu queria saber a opniao de vcs sobre esse DVD se eh bom ou nao, tipow.. q 6 acham dele... Very Happy

Editado pela última vez por metal_maiden em Sat Sep 25, 2004 5:04 pm, num total de 1 vez
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2004 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho que infelizmente nunca vi esse DVD
DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

DNZMensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:
acho que infelizmente nunca vi esse DVD

Tbm Sad
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que infelizmente, não curto OzZy...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1