| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
Tirado do Blabbermouth:
METALLICA's Fan Worship Documented On 'Metallimania' DVD - Feb. 28, 2005
Killing Time Productions are releasing an unofficial 95-minute documentary on DVD, titled "Metallimania" and filmed between 1994 to 1996, that humorously captured METALLICA and the outer limits of fan worship in a pre-Napster world. Like "Some Kind of Monster", "Metallimania" was also financed with METALLICA money for the band's own private amusement, a way to document what was then the longest tour of its career: nearly three years playing all over the world in support of its self-titled 1991 album. Cribbed from thousands of hours of camcorder footage taken at outdoor festivals, "Metallimania" freezes in amber for future generations the group in its last mullet-wearing "ALCOHOLICA" days and some of METALLICA's drunkest, scariest and most confused devotees.
Uniquely qualified to bring you this story are Marc Paschke, one of the few intimates who's flown around the world with the band on its private jet, and Eric Braverman, onetime radio DJ and manager of FLOTSAM AND JETSAM, and best man at Jason Newsted's wedding. But Paschke and Braverman didn't just follow around METALLICA and its nutty fans. "We kind of went after them," says Braverman, laughing.
As "Metallimania"'s onscreen reporter and antagonist, Braverman continually praises METALLICA for building up the house of metal, while airing the grievances of fans who silently stew about the band "selling out to MTV." And he is persistently baseball-capped and sporting a beard that looks like one of those long fake ones that attach with a rubber band. (Today, it's still his look.)
In the past, Braverman had written many articles lampooning METALLICA for "So What", the group's official fan club magazine. "The guys in METALLICA have always appreciated our small contribution to their legacy, which was making fun of them and their fans," he says. "But because the movie plays on the myths of METALLICA — Are they total alcoholics? Are they Satanists? Is Lars Ulrich that much of a dick? Is James Hetfield really that intimidating? What planet is Kirk [Hammett] really from? — it was felt by the band's Hitleresque management that the fans wouldn't get a film that made the band look ridiculous. In retrospect, it's hard to imagine a film that could make METALLICA look more ridiculous than 'Some Kind of Monster'."
Ironically, Paschke had suggested the idea of documenting the making of an album to the band years ago, and the members felt that cameras would be obtrusive to the creative process. But back then, they didn't have a 40-grand-a-month therapist telling them it was a good idea.
"I guess the really big difference is they spent 4 million on "Some Kind of Monster" and we spent, like, 400 on "Metallimania" — and ours has Madonna," says Braverman. And unlike its big-budget counterpart, "Metallimania" is informed by years and years of traveling with the band and watching it work, not fall apart. And of course, by those zany fans.
Read more about the documentary at PhoenixNewTimes.com. Pre-orders of the DVD can be made at KillingTimeProductions.com.
Tradução/resumo expresso: O Metallimania é basicamente um documentário não oficial "rival" do SKOM, mostrando a banda entre 1994 e 1996.
Parece bem legal isso e quando eu tiver um tempo maior, eu traduzo a notícia na íntegra... Aliás, se alguém quiser traduzir pra mim também, ficaria agradecido.
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Apesar da tradução precária...
(zueira doug, ta bom, deu pra se fazer ideia já do que se trata)
Então, acho que o ponto forte desse documentário, pode ser o período em que eles enfocam da carreira da banda, ja que o Skom se trata apenas dos ultimos 3 anos em que a banda não vinha agradando a todos.
Assim que surgir mais noticias verei se vale apena correr atras.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Pela época que esse documentário vai retrarar, quem sabe não sai algo até mais interessante que o SKOM. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Eu traduzi, não ficou Perfeito porque eu também estou sem tempo agora, mas já é alguma coisa.
---------------------------
A adoração dos fãs do METALLICA's documentada ' em Metallimania ' DVD - fevereiro 28, 2005 produções matando do tempo está liberando um documentario 95-minutos não oficial em DVD, intitulado "Metallimania" e filmado entre 1994 a 1996, que capturaram humorously METALLICA e os limites exteriores do ventilador adoram em um mundo do pre-Napster. Como "Some Kind of Monster", "Metallimania" foi financiado também com dinheiro de METALLICA para próprio divertimento confidencial da faixa, uma maneira documentar o que era então a excursão a mais longa de sua carreira: quase três anos que jogam tudo sobre o mundo na sustentação de seu album 1991 self-intitulado. Cribbed dos milhares das horas do footage do camcorder feitas exame em festivals ao ar livre, "Metallimania" congela no âmbar para as gerações futuras o grupo em seus dias mullet-desgastando de "ALCOHOLICA" do último e alguns dos devotoes os mais drunkest, os mais scariest e os mais confused de METALLICA's. Qualificado excepcionalmente para trazer-lhe esta história seja marc Paschke, um de poucos intimates que voou em torno do mundo com a faixa em seu jato confidencial, e de Eric Braverman, o rádio onetime DJ e o gerente do FLOTSAM E do JETSAM, e o mais melhor homem no casamento de Jason Newsted. Mas Paschke e Braverman não seguiram apenas em torno de METALLICA e de seus ventiladores nutty. "nós tipo de fomos após eles," diz Braverman, rindo. Como "Metallimania" onscreen o repórter e o antagonista, Braverman elogia continuamente METALLICA para construir acima da casa do metal, ao arejar as queixas dos ventiladores que stew silenciosamente sobre a faixa "que vende para fora a MTV." E é baseball-tampado persistente e ostentando um beard que olhe como um dos aqueles a falsificação longa umas que unem com uma faixa de borracha. (hoje, é ainda seu olhar.) No passado, Braverman tinha escrito muitos artigos que lampooning METALLICA para "assim que", o compartimento oficial do clube de ventilador do grupo. "os guys em METALLICA apreciaram sempre nossa contribuição pequena a seu legacy, que fazia o divertimento dele e de seus ventiladores," ele dizem. "mas porque o filme joga nos mitos de METALLICA - são alcoholics totais? São Satanistas?
É Lars Ulrich esse muito de um dick? James Hetfield realmente isso intimidating? Que planeta é Kirk [ Hammett ] realmente? - foi sentido pela gerência de Hitleresque da faixa que os ventiladores não começariam uma película que fizesse o olhar da faixa ridiculous. No retrospect, é duro imaginar uma película que poderia fazer o olhar de METALLICA mais ridiculous do que ' algum tipo do monster '." Ironically, Paschke tinha sugerido a idéia de documentar fazer de um album à faixa anos há, e os membros sentiram que as câmeras seriam obtrusive ao processo creativo. Mas traseiro então, não tiveram um therapist de 40-grande-um-meses dizer-lhes que era uma idéia boa. "eu suponho que a diferença realmente grande é eles gastou 4 milhões" em algum tipo do monster "e nós gastamos, como, 400" em Metallimania "- e nossos têm Madonna," diz Braverman. E ao contrário de suas contrapartes do grande-orçamento, "Metallimania" é informado por anos e por anos de viajar com a faixa e de prestar-lhe atenção trabalhar, para não cair distante. E naturalmente, por aqueles ventiladores zany

Editado pela última vez por Régis em Mon Feb 28, 2005 4:50 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| RegisMoura escreveu: | Eu traduzi, não ficou Perfeito porque eu também estou sem tempo agora, mas já é alguma coisa.
---------------------------
|
Po cara
Já q vc vai fazer faz direito né...
Deixar "fans" como "ventiladores" é o cúmulo hein... 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| DandS escreveu: | Po cara
Já q vc vai fazer faz direito né...
Deixar "fans" como "ventiladores" é o cúmulo hein...  |
Po, não tenho culpa, não sei da onde q o FDP do meu tradutor traduziu Fãs como ventiladores, , mas aí, pelo menos na parte de cima eu já resolvi, to vazando....
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
A tradução tá mais parecendo um amontoado de palavras soltas, acho que é melhor tentar ler o texto original mesmo  . Mas valeu sua intenção Regis  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| RegisMoura escreveu: | Po, não tenho culpa, não sei da onde q o FDP do meu tradutor traduziu Fãs como ventiladores, , mas aí, pelo menos na parte de cima eu já resolvi, to vazando.... |
ahahah
Normal...esses tradutores são uma beleza...
Edita lá as palavras... 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Traduzi:
A Killing Productions está lançando um documentário não oficial de 95 minutos de duração em DVD, chamado "Metallimania" e gravado entre 1994 e 1996, que capta com humor o Metallica e os fãs mais exaltados da banda na era pre-Napster. Como em "Some Kind of Monster", o "Metallimania" também foi finaciado pelo Metallica para sua própria diversão, uma maneira de recordar como foi a maior turnê, na época, da banda: aproximadamente três anos tocando ao redor do mundo divulgando o álbum preto, de 1991. Editado a partir de milhares de horas de gravações feitas em festivais, "Metallimania" imortaliza para as próximas gerações a banda em seus últimos dias como "Alcoholica" e alguns dos momentos dos fãs mais bêbados, aterrorizantes e confusos.
O documentário é apresentado por Marc Paschke, um dos únicos que voou ao redor do mundo no avião particular da banda, e Eric Vraverman, ex-DJ de rádio e produtor do Flotsam and Jetsam, e padrinho do casamento de Jason Newsted. Mas Paschke e Braverman não só seguiu a banda e seus fãs loucos. "Nós meio que fomos atrás deles," disse Braverman, rindo.
Enquanto o repórter e antagonista, Braverman continua elogiando o Metallica por construir o alicerce do metal, ele leva ao ar as reclamações silenciosas dos fãs sobre a banda "ter se vendido a MTV".
No passado, Braverman escreveu vários artigos satirizando o Metallica para a "So What!", a revista oficial do fã clube da banda. "Os caras do Metallica sempre apreciaram nossa pequena contribuição para o seu legado, que tirava com eles e seus fãs," disse ele. "Mas porque o filme mostra os mitos do Metallica - Eles são realmente alcóolatras? Eles são satanistas? O Lars é um pé no saco? O James é tão intimidador assim? De que planeta veio Kirk? - o produtor Hitleresco da banda achou que os fãs não teriam um filme que mostrasse a banda como ridícula. É difícil imaginar um filme que pudesse fazer com que o Metallica parecesse tão ridículo como em 'Some Kind of Monster'."
Ironicamente, Paschke sugeriu a idéia de documentar os bastidores da gravação de um álbum da banda anos atrás, e os membros acharam que as câmeras obstruiriam o processo criativo. Mas nessa época, eles não tinha um terapista que ganhava 40 mil por mês para dizer que isso era uma boa idéia.
"Eu acho que a grande diferença é que eles gastaram 4 milhões no 'Some Kind of Monster' e nós gastamos, tipo, 400 dólares no 'Metallimania' - e no nosso tem Madonna," disse Braverman. E ao contrário do rival rico, "Metallimania" se baseia em anos e anos de viagens com a banda e vendo ela funcionar, não despedaçar.
Leia mais sobre o documentário, em inglês, em PhoenixNewTimes.com. A pré-venda pode ser encontrada na KillingTimeProductions.com.
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
me enteressei pelo DVD, metallica e humor da uma mistura legal
 |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
| |
 |
Master of Justice Frantic

|
|
saiu o trailler desse documentário...
como eu to com preguiça de ir até lá no blabbermouth agora e pegar o link, vão lá vcs: www.blabbermouth.net e procure a noticia do trailler deste dvd... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
| |
 |
Régis Whiplash

|
|
| Master of Justice escreveu: | saiu o trailler desse documentário...
como eu to com preguiça de ir até lá no blabbermouth agora e pegar o link, vão lá vcs: www.blabbermouth.net e procure a noticia do trailler deste dvd...  |
Tem que ser cadastrado lá pra baixar o trailler?
 |
|
 |
MatheuS *** Invisible Kid

|
|
Vlw a tradução ae Regis.. ta meio precária, mas dá pra entender bem até.
E esse Dands pqp, esse cara tem 4917 menssagens de pura encheção de saco dos outros membros do MR.. Não sabe fala uma coisa que não tenha algo do tipo "putz, vc já é burro e eu nã-ão la la la la.."
...
Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow