MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Documentário - GN'R e Metallica Tour Live n' Loud 92

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 2:20 pm Assunto: Documentário - GN'R e Metallica Tour Live n' Loud 92 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae, acho q tem gente q sabe dessa turnê q o metallica fez com o guns, então ta ai um video documentário com depoimentos dos kra do metallica e do guns sobre os shows:

http://users.atw.hu/coma/Guns%20N'%20Roses%20-%20GN'R%20&%20Metallica%20Tour%20(Live%20&%20Loud%201992).mpg
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz, esse vai ser o uinico tpc q vai pro cemiterio sem post nenhum??
ehauheuheuaheu, ta doido...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hahaha, é que eu não tive tempo de baixar pra ver... Mas valew de qualquer forma. Smile
T-Hetfield
King Nothing
King Nothing

T-HetfieldMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui não funcionou cara, deu erro no media player
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa turne é a mesma q ficou famosa, pelo acidente com o James transformando-o no tocha humana, e depois o Axl deu chilique naum quis cantar e o pau quebrou?

Só o pau não o bairro inteiro!
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vixi.. Tentei baixar mas o download parou um pouco depois do primeiro mega... Quando eu chegar em casa eu tento baixar de novo.. Wink
Seu-Madruga
King Nothing
King Nothing

Seu-MadrugaMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Consegui baixar .. o vídeo é legal, apesar que o Guns aparece em 85% dele, mas tá valendo ...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa era a tour que eu gostaria de estar. Duas bandas muito fodas em seus ápices. Deve ter sido muito foda.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Essa turne é a mesma q ficou famosa, pelo acidente com o James transformando-o no tocha humana, e depois o Axl deu chilique naum quis cantar e o pau quebrou?

Só o pau não o bairro inteiro!

sim, mas ninguem mais liga pros chilique do axl, pq isso acontece em toda turne...
o foda éq o axl....ele é meio que falso...o metallica segundo ele é a banda preferida dele, eu li varias entrevistas sobre essa turne e o kra q mais se apegou ao metallica e q mais conversou com eles e tal foi o slash...
o axl um tempo depois falou um monte de merda do james e do lars em um show se não me engano em 93 no final da turne do ilusion..falando q os dois são hipócritas...vai saber pq o axl disse isso... Rolling Eyes
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
sim, mas ninguem mais liga pros chilique do axl, pq isso acontece em toda turne...
o foda éq o axl....ele é meio que falso...o metallica segundo ele é a banda preferida dele, eu li varias entrevistas sobre essa turne e o kra q mais se apegou ao metallica e q mais conversou com eles e tal foi o slash...
o axl um tempo depois falou um monte de merda do james e do lars em um show se não me engano em 93 no final da turne do ilusion..falando q os dois são hipócritas...vai saber pq o axl disse isso... Rolling Eyes

É realmente... o Axl dedicava às vezes Double Talkin' Jive para o Lars e pro James, eu sempre me perguntei porque.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
É realmente... o Axl dedicava às vezes Double Talkin' Jive para o Lars e pro James, eu sempre me perguntei porque.

entao, da uma olhada na letra de double talkin' jive...
"(...)Vivendo e correndo por tanto tempo
eu tenho de coletar
conversa fiada
pega a grana filhad a puta
pq eu não tenho mais paciência(...)"

agora eu tb quero saber o motivo disso...mas isso já tem tempo já, oa xl ja esqueceu as briguinhas com o vince neil, metallica, kurt, esposas e tal...o axl ta mais tranquilo agora, tanto é q oq o velvet fala do guns nãoé pouco não...o izzy tb lançou ua biografia, ou vai lançar dele, agora veremos se ele não vai atacar o guns....atte agora nenhuma resposta do guns...os outros integrantes estão lançando suas carreiras solo...alguns como o buck só pegaram carona no sucesso pra conseguir vender seus cds...ta uma bagunça total, e ta rolando um boato ai q o satriane ta ajudando o axl a escolher o próximo guitarrista
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1