The Godfather Whiplash

|
|
ae, acho q tem gente q sabe dessa turnê q o metallica fez com o guns, então ta ai um video documentário com depoimentos dos kra do metallica e do guns sobre os shows:
http://users.atw.hu/coma/Guns%20N'%20Roses%20-%20GN'R%20&%20Metallica%20Tour%20(Live%20&%20Loud%201992).mpg |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
putz, esse vai ser o uinico tpc q vai pro cemiterio sem post nenhum??
ehauheuheuaheu, ta doido... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Hahaha, é que eu não tive tempo de baixar pra ver... Mas valew de qualquer forma.  |
|
 |
T-Hetfield King Nothing

|
|
Aqui não funcionou cara, deu erro no media player |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Essa turne é a mesma q ficou famosa, pelo acidente com o James transformando-o no tocha humana, e depois o Axl deu chilique naum quis cantar e o pau quebrou?
Só o pau não o bairro inteiro! |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
Vixi.. Tentei baixar mas o download parou um pouco depois do primeiro mega... Quando eu chegar em casa eu tento baixar de novo..  |
|
 |
Seu-Madruga King Nothing

|
|
Consegui baixar .. o vídeo é legal, apesar que o Guns aparece em 85% dele, mas tá valendo ... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Essa era a tour que eu gostaria de estar. Duas bandas muito fodas em seus ápices. Deve ter sido muito foda. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Essa turne é a mesma q ficou famosa, pelo acidente com o James transformando-o no tocha humana, e depois o Axl deu chilique naum quis cantar e o pau quebrou?
Só o pau não o bairro inteiro! |
sim, mas ninguem mais liga pros chilique do axl, pq isso acontece em toda turne...
o foda éq o axl....ele é meio que falso...o metallica segundo ele é a banda preferida dele, eu li varias entrevistas sobre essa turne e o kra q mais se apegou ao metallica e q mais conversou com eles e tal foi o slash...
o axl um tempo depois falou um monte de merda do james e do lars em um show se não me engano em 93 no final da turne do ilusion..falando q os dois são hipócritas...vai saber pq o axl disse isso...  |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| The Godfather escreveu: | sim, mas ninguem mais liga pros chilique do axl, pq isso acontece em toda turne...
o foda éq o axl....ele é meio que falso...o metallica segundo ele é a banda preferida dele, eu li varias entrevistas sobre essa turne e o kra q mais se apegou ao metallica e q mais conversou com eles e tal foi o slash...
o axl um tempo depois falou um monte de merda do james e do lars em um show se não me engano em 93 no final da turne do ilusion..falando q os dois são hipócritas...vai saber pq o axl disse isso...  |
É realmente... o Axl dedicava às vezes Double Talkin' Jive para o Lars e pro James, eu sempre me perguntei porque. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Ðernan escreveu: | | É realmente... o Axl dedicava às vezes Double Talkin' Jive para o Lars e pro James, eu sempre me perguntei porque. |
entao, da uma olhada na letra de double talkin' jive...
"(...)Vivendo e correndo por tanto tempo
eu tenho de coletar
conversa fiada
pega a grana filhad a puta
pq eu não tenho mais paciência(...)"
agora eu tb quero saber o motivo disso...mas isso já tem tempo já, oa xl ja esqueceu as briguinhas com o vince neil, metallica, kurt, esposas e tal...o axl ta mais tranquilo agora, tanto é q oq o velvet fala do guns nãoé pouco não...o izzy tb lançou ua biografia, ou vai lançar dele, agora veremos se ele não vai atacar o guns....atte agora nenhuma resposta do guns...os outros integrantes estão lançando suas carreiras solo...alguns como o buck só pegaram carona no sucesso pra conseguir vender seus cds...ta uma bagunça total, e ta rolando um boato ai q o satriane ta ajudando o axl a escolher o próximo guitarrista |
|
 |