| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Megadave Moderador

|
|
Ae galera,
Um amigo meu tava comentando outro dia que baixou um documentário no e mule sobre o thrash metal, sua origem, entrevistas com bandas relacionadas ao estilo e do estilo, tem coisa do metallica e tal. Então eu corri atrás e achei o site do documentário, que segundo o mesmo iria sair no final de 2004, se o meu amigo baixou logo já saiu. Tem cenas de shows de bandas, entrevistas e tal. Ae o comentário do site:
Get Thrashed starts off in early 80s San Francisco, where Metallica laid the groundwork for what would become a lasting impression on
the face of heavy music. From the scene and seeds they helped create, Get Thrashed traces the rise & evolution of thrash metal .... from its early years, thru its influence on grunge, rap metal, nu metal and some of todays extreme metal bands. Get Thrashed is the story of the heaviest, hardest music of the 80s, 90s and today as told by the bands which lived it, the bands & fans that grew up and were influenced by it and the artists that carry the flag today. The show will throw new light on a genre of music that has gone from a simple rumbling in the underground to a loud, obnoxious and constant roar in the (almost) mainstream.
Click here to see the Get Thrashed trailer
TALENT: the show features interviews with Metallica, Slayer, Anthrax, Exodus, Godsmack, Disturbed, Megadeth, Testament, Overkill, Death Angel, Shadows Fall, Meshuggah, In Flames, Strapping Young Lad, Stone Sour, Superjoint Ritual, Lamb of God, Vio-lence, Kreator, Nuclear Assault, Voivod, Chimaira, Biohazard, Fozzy/WWE Superstar Chris Jericho, Sepultura, Kittie, The Haunted, DRI, Soilwork, Killswitch Engage, Heathen, Hirax, Brian Slagel, Jon & Marsha Zazula, authors Ian Christe (Sound of the Beast) & Steven Blush (American Hardcore), NY metal radio DJ Eddie Trunk, Rampage Radio's Ron Quintana and featuring the music of: Osmium, Concrete Coffin, Viscid, Nocturnal Fear, Steve Cone, Exit To Eternity, Kaos, Response Negative, Ulysses Siren & URTO.
Tem o trailer pra visualização no site http://www.getthrashed.com/home.htm
Assisti o trailer e gostei, nada demais não mas parece ser um documentário legal. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
caralho, mas vai falar de banda essa porra hein, se alguem tiver mais informações desse negoçio posta mais aí, me interessei até
 |
|
 |
Kind Of Monster Invisible Kid

|
|
13/08/2004 Fonte http://theconqueror.blig.ig.com.br/
Um trailer do documentário de Thrash Metal Get Thrashed está disponível para download na internet e você pode visualizá-lo, bastando clicar neste link http://www.getthrashed.com/media/trailer.wmv. O documentário é referente à cena Thrash Metal dos anos 80 e conta com muitas bandas da época e também com algumas outras que não estão relativamente ligadas ao estilo e muito menos à cena da época. Bandas como Metallica, Slayer, Anthrax, Exodus, Godsmack, DIstrubed, Sevendust, Testament, Overkill, Death Angel, Shadows Fall, Meshuggah, In Flames, Strapping Young Lad, Stone Sour, Superjoint Ritual, Lamb of God, Vio-Lence, Kreator, Nuclear Assault, Voivod, Chimaira, Biohazard, Sepultura, Kittie, The Haunted, D.R.I., Soilwork, Kollswitch Engage, Osmium, Concrete Coffin e Viscid, além de algumas personalidades como produtores e outros músicos estarão no documentário.
OUTRA INFORMAÇÃO
DOCUMENTÁRIO GET THRASHED SERÁ LANÇADO NO FINAL DE 2004
"Get Thrashed" é um documentário sobre a cena Thrash Metal e o impacto que causou quando apareceu no começo do anos 80. O documentário está sendo produzido por Rick Ernst que é, há muito tempo, um freelancer da MTV americana. O material ainda terá entrevistas com muitas bandas como Slayer, Anthrax, Metallica, Sepultura, Kreator, Testament, Overkill, Vio-Lence, Nuclear Assault, Death Angel, Hirax, Voivod, Megadeth, e muito mais. Para ver um trecho de 4 minutos do documentário, acesse o site
www.getthrashed.com/media/trailer.wmv - esse aki da certo
FONTE  Roadie Crew
Kralho muuuito foda esse documentário!!! 
The gods made heavy metal and it's never gonna die!
Editado pela última vez por Kind Of Monster em Sat Apr 30, 2005 1:41 am, num total de 3 vezes |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
hehe virou moda agora, fazer documentários de trhash metal.
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Caralo se for julgar pelas bandas que eles citam o nom ali em baixo eu vou ter um orgasmo musical assistindo essa porra, porque eu sou fã de todas as antigas que são citadas.
Vô baixar pra conferi :banger:
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
tipo, eu curto thrash e tal, mas acho q esse documentario vai ser uma bela porcaria.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Kind Of Monster Invisible Kid

|
|
Acabei de ver o trailer no link do megadave,muuito foda cheio de entrevistas  Metallica,Slayer,Anthrax
Paulera ToTal  Vou atras sem duvida,o dificel vai ce achar 
The gods made heavy metal and it's never gonna die!
Editado pela última vez por Kind Of Monster em Sat Apr 30, 2005 1:21 am, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Metal up your ass escreveu: | | hehe virou moda agora, fazer documentários de trhash metal. |
| KearBarl escreveu: | | tipo, eu curto thrash e tal, mas acho q esse documentario vai ser uma bela porcaria. |
Sem +
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| KearBarl escreveu: | | tipo, eu curto thrash e tal, mas acho q esse documentario vai ser uma bela porcaria. |
Pô pelo o que eu assisti parece que vai ser legal até o documentário, como eu disse nada demais não mas parece legal . |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Eu nu msou muito chegado em documentários naum, a não ser que se tratem de uma única banda expecífica e q eu curta muito.
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Kind Of Monster escreveu: | Acabei de ver o trailer no link do megadave,muuito foda cheio de entrevistas Metallica,Slayer,Anthrax
Paulera ToTal Vou atras sem duvida,o dificel vai ce achar  |
Tá massa o trailler, acho que vai ser massa o documentário, aparecem umas cnas tesão's de shows, apareceu até Death Angel, é esperar pra ver.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
eu já tava ligado nesse documentario aí...
no Blabbermouth vivia saindo noticias sobre ele... to muito afim de ver... eu tenho esse trailer gravado aqui no pc....
quem achar ele aí pra baixar, dá um toque aqui...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of Justice escreveu: | eu já tava ligado nesse documentario aí...
no Blabbermouth vivia saindo noticias sobre ele... to muito afim de ver... eu tenho esse trailer gravado aqui no pc....
quem achar ele aí pra baixar, dá um toque aqui... |
Parece que no E Mula ele já tá disponível, agora como eu não uso essa merda nem vou procurar por lá. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Opa queridões =],
desculpem-me estar desenterrando o tópico, mas é que eu fiquei interressado pra caralho no tal documentário...gostaria de saber dos algum dos interessados no documentário se já está disponivel em algum lugar...
Se puderem me informar eu vou me sentir a sas agradecido. Valeu.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
|
|