MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Distorção...... Kirk e James.... Seatle 89" !!!!!!

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
ggoncalves
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Feb 16, 2009 11:37 am Assunto: Distorção...... Kirk e James.... Seatle 89" !!!!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal.... gostaria de uma ajuda........ Existe a possibilidade de chegar proximo ao som da distorção utilizada na turne AJFA, especificamente no show de Seatle 89" ? Qual pedal ou pedaleira se adequa melhor ? Meu set é bem simples : Pedaleiro Boss ME-6 + Meteoro RX-100 + Washinburn KC 630 (Americana).

Desde já agradeço !!!!!
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Feb 16, 2009 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ggoncalves escreveu:
Pessoal.... gostaria de uma ajuda........ Existe a possibilidade de chegar proximo ao som da distorção utilizada na turne AJFA, especificamente no show de Seatle 89" ? Qual pedal ou pedaleira se adequa melhor ? Meu set é bem simples : Pedaleiro Boss ME-6 + Meteoro RX-100 + Washinburn KC 630 (Americana).

Desde já agradeço !!!!!
MEU DEUS!!! um fake de mim!!! O.O

[+] VOLTA KARMA [-]
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Feb 16, 2009 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
MEU DEUS!!! um fake de mim!!! O.O

Por que? Laughing
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Feb 16, 2009 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Por que? Laughing
meu nome é Gabriel Gonçalves...

[+] VOLTA KARMA [-]
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Feb 16, 2009 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ter os mesmos equipamentos. Ou não...

Edit: Errei.

Editado pela última vez por Quincas em Mon Feb 16, 2009 2:23 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Feb 16, 2009 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:

Ah. Razz
Rafael Rocha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Feb 16, 2009 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Antes de qualquer equipamento o cara tem que conseguir tirar esse som pesado "com a mão direita". É o mais foda.
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Feb 16, 2009 7:24 pm Assunto: Re: Distorção...... Kirk e James.... Seatle 89" !!!!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ggoncalves escreveu:

Desde já agradeço !!!!!

Metallica usa 3, 4 amplis por música, nao dá pra saber exatamente o que os caras usam, mas o ampli básico de palco pra distorção é o mesa boogie mark IV. Tem um simulador muito legal de mesa, marshall e fender, o GT2 da sansamp, é um excelente pedal e fica bem bacana se usar com captadores e ampli legal.

"...sou um cidadão consciênte, não fanático!!"
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Feb 16, 2009 10:39 pm Assunto: Re: Distorção...... Kirk e James.... Seatle 89" !!!!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alucard escreveu:
Metallica usa 3, 4 amplis por música, nao dá pra saber exatamente o que os caras usam, mas o ampli básico de palco pra distorção é o mesa boogie mark IV. Tem um simulador muito legal de mesa, marshall e fender, o GT2 da sansamp, é um excelente pedal e fica bem bacana se usar com captadores e ampli legal.

... ou seja... desencana!

Sumido ai eim nobre colega!

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Feb 17, 2009 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mesa Boogie....sonho.... Laughing Laughing Laughing

ggoncalves
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Feb 17, 2009 8:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alucard escreveu:

Amigo, obrigado pela dica, pois este simulador ainda não testei.

Shamandalie escreveu:

É isso ai parceiro, somos "charás".........
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1