| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
ggoncalves King Nothing

|
|
Pessoal.... gostaria de uma ajuda........ Existe a possibilidade de chegar proximo ao som da distorção utilizada na turne AJFA, especificamente no show de Seatle 89" ? Qual pedal ou pedaleira se adequa melhor ? Meu set é bem simples : Pedaleiro Boss ME-6 + Meteoro RX-100 + Washinburn KC 630 (Americana).
Desde já agradeço !!!!! |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| ggoncalves escreveu: | Pessoal.... gostaria de uma ajuda........ Existe a possibilidade de chegar proximo ao som da distorção utilizada na turne AJFA, especificamente no show de Seatle 89" ? Qual pedal ou pedaleira se adequa melhor ? Meu set é bem simples : Pedaleiro Boss ME-6 + Meteoro RX-100 + Washinburn KC 630 (Americana).
Desde já agradeço !!!!! | MEU DEUS!!! um fake de mim!!! O.O
[+] VOLTA KARMA [-]
 |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Shamandalie escreveu: | | MEU DEUS!!! um fake de mim!!! O.O |
Por que?  |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Por que?  | meu nome é Gabriel Gonçalves...
[+] VOLTA KARMA [-]
 |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Deve ter os mesmos equipamentos. Ou não...
Edit: Errei.
Editado pela última vez por Quincas em Mon Feb 16, 2009 2:23 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
| Shamandalie escreveu: | | meu nome é Gabriel Gonçalves... |
Ah.  |
|
 |
Rafael Rocha Invisible Kid

|
|
Antes de qualquer equipamento o cara tem que conseguir tirar esse som pesado "com a mão direita". É o mais foda. |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
| ggoncalves escreveu: | Pessoal.... gostaria de uma ajuda........ Existe a possibilidade de chegar proximo ao som da distorção utilizada na turne AJFA, especificamente no show de Seatle 89" ? Qual pedal ou pedaleira se adequa melhor ? Meu set é bem simples : Pedaleiro Boss ME-6 + Meteoro RX-100 + Washinburn KC 630 (Americana).
Desde já agradeço !!!!! |
Metallica usa 3, 4 amplis por música, nao dá pra saber exatamente o que os caras usam, mas o ampli básico de palco pra distorção é o mesa boogie mark IV. Tem um simulador muito legal de mesa, marshall e fender, o GT2 da sansamp, é um excelente pedal e fica bem bacana se usar com captadores e ampli legal.
"...sou um cidadão consciênte, não fanático!!" |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Alucard escreveu: | | Metallica usa 3, 4 amplis por música, nao dá pra saber exatamente o que os caras usam, mas o ampli básico de palco pra distorção é o mesa boogie mark IV. Tem um simulador muito legal de mesa, marshall e fender, o GT2 da sansamp, é um excelente pedal e fica bem bacana se usar com captadores e ampli legal. |
... ou seja... desencana!
Sumido ai eim nobre colega!
 |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
ggoncalves King Nothing

|
|
Alucard escreveu:
Metallica usa 3, 4 amplis por música, nao dá pra saber exatamente o que os caras usam, mas o ampli básico de palco pra distorção é o mesa boogie mark IV. Tem um simulador muito legal de mesa, marshall e fender, o GT2 da sansamp, é um excelente pedal e fica bem bacana se usar com captadores e ampli legal.
Amigo, obrigado pela dica, pois este simulador ainda não testei.
Shamandalie escreveu:
meu nome é Gabriel Gonçalves...
É isso ai parceiro, somos "charás"......... |
|
 |
|