Stormrider Master Of Puppets

|
|
Eles poderiam usar esse efeito na Fight Fire With Fire, enquanto um fica fazendo a base naquele solo que o James e o Kirk fazem juntos, fica muito mais foda com uma base no fundo do que só as 2 guitarras solando |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
| Pir4do escreveu: | | Eles poderiam usar esse efeito na Fight Fire With Fire, enquanto um fica fazendo a base naquele solo que o James e o Kirk fazem juntos, fica muito mais foda com uma base no fundo do que só as 2 guitarras solando |
Acho que o som sai muito sintético/artificial com esse efeito. Mas talvez ficasse legal mesmo... |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
mas em FFWF nao daria certo, pq eles fazem notas diferentes, em memory são as mesmas |
|
 |

|
|
| james_metallicover escreveu: | | mas em FFWF nao daria certo, pq eles fazem notas diferentes, em memory são as mesmas |
Me corrija se eu estiver enganado... mas a FFWF nada mais é que terças. A primeira guitarra toca normal e a segunda as terças, que são outras notas mesmo, não? |
|
 |

| |
 |

|
|
O pitch shifter faz as mesmas notas também, não só as terças e quintas, mas também as oitavas...
Editado pela última vez por Helltallica em Fri May 23, 2008 2:01 pm, num total de 1 vez |
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
| ElComandante escreveu: | Notas agudas?
Acho que toda a gente sabe que esta música conta com a colaboração da Marianne Faithful, pelo menos na versão de estúdio.
É a isso que te referes? |
Essa musica já não era das melhores, e ainda vem aquela velha pigarreando no final, quem é q aguenta???? |
|
 |

|
|
ja sabemos quem ta no lugar do aragao 12 anos...  |
|
 |

| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Esquece  |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Com certeza esse efeito que eles usam na guitarra do James é bizarro.
Mas não tem nada a ver com oitava ou quinta, nem terça.
Eu nunca tinha visto ele tocando essa parte sozinho assim.
No S&M não aparece né? Eu já teria reparado...
Ou eu nem reparei porque no S&M não teve esse som 'estranho' |
|
 |

|
|
tem o som sim, mas é que ta tudo junto, no dvd, no audio 2.0 com a banda só da para ouvir bem, eles sempre tocaram assim, salvo engano (se alguem puder confirmar) acho q foi no show de londres do ano passado que esqueceram de ativar o efeito, e da para ver direitinho o que o james toca, se alguem quizer posrto a tab depois |
|
 |

|
|
Aquilo q ele fez no final de Enter Sandman, no Live Earth, ano passado, foi sensacional... |
|
 |

|
|
Depois desse show na Holanda tenho quase certeza que ele usa o pitch shifter (ou uma variação dele).
Repare que no final da Memory ele toca no meio do braço e sai um som absurdamente agudo. Tá oitavado aquilo, só pode. |
|
 |

|
|
então, sempre falei isso, eu to indo para o trampo, prometo q qdo chegar te mando uma mp com a tab do q ele toca  |
|
 |