Andreas Hammett Banido

| |
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

| |
 |
wasting my hate Frantic

|
|
dimmu e grammy?
nao me admira que a noruega seja um pais que tem uma das mais altas taxas de suicidio no mundo....
sim pq pra dimmu ganha premio...so pode ce nego doido mesmo o povo de la...
heheheheeh |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| wasting my hate escreveu: | dimmu e grammy?
nao me admira que a noruega seja um pais que tem uma das mais altas taxas de suicidio no mundo....
sim pq pra dimmu ganha premio...so pode ce nego doido mesmo o povo de la...
heheheheeh |
a mesma coisa serve pros neguinho de seattle...  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
So espero que depois dessa eles não mudem mto o seu som...mas acho dificil. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Parabéns pro Dimmu.
Aliás, Noruega é cheio de banda legal.  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
Noruega o que predomina é BLACK METAL
Teve uma época que tava cheio de nego botando fogo em Igreja lá, bando de maluco  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Minero escreveu: | Noruega o que predomina é BLACK METAL  |
Não só black metal, mas metal extremo em geral...
Tem várias bandas de metal gótico de lá... E tá, metal gótico eu não considero extremo, mas geralmente tá em catálogo de bandas extremas. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Minero escreveu: | Noruega o que predomina é BLACK METAL  |
Tem várias bandas de metal gótico de lá... E tá, metal gótico eu não considero extremo, mas geralmente tá em catálogo de bandas extremas. |
meu sinceramente...me digam...
que graca vc vem em bandas em que os vocais sao grunidos,o cara parece que ta levando choques eletricos...
que graca tem em banda com o cara cheio de cruz invertida,maquiagem de demonio e afins?
na boa... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | meu sinceramente...me digam...
que graca vc vem em bandas em que os vocais sao grunidos,o cara parece que ta levando choques eletricos...
que graca tem em banda com o cara cheio de cruz invertida,maquiagem de demonio e afins?
na boa... |
Os caras de metal gótico não ficam se achando filhos do demo... Por isso até q eu falei q eu não considero extremo... Metal gótico, de extremo, só tem o vocal gutural, mas isso é de boa... Como geralmente tem vocal feminino, dá um contraste legal entre as duas vozes...
E agora, Dimmu e Cradle, q eu curto, eu gosto mais é pelas músicas mesmo... Se os caras falam de demonio, se vestem de palhaços e acham q estão apavorando (é, realmente estão... apavoram o bom-senso), não to nem aí... 8) |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
| wasting my hate escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Minero escreveu: | Noruega o que predomina é BLACK METAL  |
meu sinceramente...me digam...
na boa... |
bom eu adoro dimmu,mas nw eh plo jeito de se vestirem ou pla makiagem i coisa i tal,mas sim plas musicas i plo jeito q eles tocam...eu to lokao pra q eles venham nu japao pra q eu va nu show deles  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Os caras de metal gótico não ficam se achando filhos do demo... Por isso até q eu falei q eu não considero extremo... Metal gótico, de extremo, só tem o vocal gutural, mas isso é de boa... Como geralmente tem vocal feminino, dá um contraste legal entre as duas vozes...
E agora, Dimmu e Cradle, q eu curto, eu gosto mais é pelas músicas mesmo... Se os caras falam de demonio, se vestem de palhaços e acham q estão apavorando (é, realmente estão... apavoram o bom-senso), não to nem aí... 8) |
mas mesmo pelos vocais...alias...principalemente pelos vocais...que graca tem ouvir o cara murumural ou urrar?
nao tem nexo...tipo...os cara nao canta...so fica "uuuuuuuu,bruuuuuuuu,haaaaaaaaa"
isso é legal?
sei la...a musica ce tem que ouvi a voz do cara cantando...nao ouvi o cara berra ou murmurar...ce ligo no que eu quis dizer?
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | mas mesmo pelos vocais...alias...principalemente pelos vocais...que graca tem ouvir o cara murumural ou urrar?
nao tem nexo...tipo...os cara nao canta...so fica "uuuuuuuu,bruuuuuuuu,haaaaaaaaa"
isso é legal?
sei la...a musica ce tem que ouvi a voz do cara cantando...nao ouvi o cara berra ou murmurar...ce ligo no que eu quis dizer?
 |
Hm, mas o vocal de bandas de metal gótico são tão ruins de entender qto o vocal do Sepultura... E vc curte Sepultura...  |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| wasting my hate escreveu: | | [metalremains] escreveu: | Os caras de metal gótico não ficam se achando filhos do demo... Por isso até q eu falei q eu não considero extremo... Metal gótico, de extremo, só tem o vocal gutural, mas isso é de boa... Como geralmente tem vocal feminino, dá um contraste legal entre as duas vozes...
mas mesmo pelos vocais...alias...principalemente pelos vocais...que graca tem ouvir o cara murumural ou urrar?
isso é legal?
 |
Po..o Dimuu naum tão assim tb...
Esse tipo q vc falo eh mais o estilo do krisiun...
Padoca...puxa essa musica do dimmu e me diz oq vc acha:
Progenies Of the Great Apocalypse
tem uma parte q o vocal é melodico até  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
doug...sepa eu gosto do schizo pra frente...antes eu nem curto....
e as musica do dimmu que eu ouvi é mto mais urrantes que as do sepa...
mchel - vo pega a parada e dpois vejo qual que é...
 |
|
 |