MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
desculpa galera

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Luiz-metaleiro1
Invisible Kid
Invisible Kid

Luiz-metaleiro1MensagemEnviada: Sat Sep 17, 2005 11:10 pm Assunto: desculpa galera Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

desculpa ai galera, aquela pergunta sobre a musica master era so pra cria um topico eu so criei 3 porque n sabia se tinha dado certo o primeiro, n sei porque todo mundo ai fica me xincando so por isso, nem parece que somos todos irmaos, afinal os fas de metallica sao todos irmaos, valeu
Luiz-metaleiro1
Invisible Kid
Invisible Kid

Luiz-metaleiro1MensagemEnviada: Sat Sep 17, 2005 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tambem gosta ria de saber o q significa, essas sao as palidas mortes com que homens disperdiçam suas vidas em to live is to die
Luiz-metaleiro1
Invisible Kid
Invisible Kid

Luiz-metaleiro1MensagemEnviada: Sat Sep 17, 2005 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual é a musica mais pesada do metallica para mim é metalmilitia, battery, dyers eve, gostaria de saber as opinioes de vcs
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Sep 17, 2005 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o que significa os trechos das musicas ?? se vira fio , da seus pulo , bota a jaca pra funcionar Laughing

e a musica mais pesada pra mim são battery e dyers eve Twisted Evil
não sei se mais pesadas etc ... mas as mais rapidas... peso por peso Devil's Dance tambem é pesada pra caramba

Editado pela última vez por Scott Ian em Sat Sep 17, 2005 11:39 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Sep 17, 2005 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po cara, vc pede desculpas e aparece com 3 mensagens e 2 perguntas em seguida??
assim não dá.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Sep 17, 2005 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, mas denovo? Rolling Eyes
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2005 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po Brother, não esquenta não!! O pessoal brinca mesmo!!
Mas procura usar os topicos certo para fazer as perguntas!!!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2005 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa... Laughing
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Sep 18, 2005 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

de q adianta pedir desculpas e meio q repetir o "erro"?
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2005 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Po Brother, não esquenta não!! O pessoal brinca mesmo!!
Mas procura usar os topicos certo para fazer as perguntas!!!

Exato... Início de fórum é assim mesmo. Com o tempo você pega o jeito, preste atenção nos usuários, leia os tópicos e responda onde achar adequado, para não precisar abrir tópicos logo de cara. Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Sep 18, 2005 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, não fica repetindo a mesma pergunta toda hora...
E não posta mensagens seguidas em um mesmo tópico...
E dê títulos intuitivos aos tópicos que cria, e poste as coisas no lugar certo, campeão.

Trancado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1