lucianafm King Nothing

|
|
Pessoal, bom dia! A vi que mesma coisa aconteceu com outras pessoas qui do site e com um monte de outras pessoas fora, foi o que eu apurei.
Em 01/12/09, realizei uma compra na TicketMaster referente a 2 ingressos para pista VIP meia entrada para o show do Metallica. Recebi o email de confirmação da reserva de ingressos neste mesmo dia.
Em 07/12/09 recebi a confirmação da autorização da compra pela administradora do meu cartão de crédito.
Para mim estava ok, até que dia 28/12/09, liguei para a ticketmaster reclamando que meus ingressos não haviam chegado até agora, sendo que o prazo de 10 dias úteis venceram há mais de uma semana, dia 21/12/09. Ao confirmar com a atendente, ela me informou que minha compra havia sido feita para ingresso Pista inteira R$ 250,00 e eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que fiz a compra para pista VIP 1/2 entrada.
Liguei para uma agencia de turismo e relatei meu caso. Sabe o que me informaram? "Luciana, não foi erro seu, com certeza. A Ticketmaster faz isto com a gente o tempo todo e, além de você, cerca de 8 pessoas já ligaram para cá reclamando a mesma coisa". A Ticketmaster põe à venda os ingressos meia como disponível e, na hora da confirmação, vê que não tem mais disponibilidade deste ingresso e nos manda a confirmação como outro de igual valor. Se colar, colou.
Eu tenho certeza absoluta que comprei 1/2 entrada PISTA VIP e não entrada inteira pista. Sou estudante, oras! Claro que compro tudo meia entrada! Não sou burra. Entrei em sites de reclamação e vi várias reclamações do mesmo tipo! UM ABSURDO!
Eu pedi o cancelamento do meu pedido e me informaram que teria que pagar um SEDEX para enviar os ingressos de volta e ainda por cima os R$ 120,00 referentes a uma taxa de conveniência que eles cobram não serão devolvidos, já que o erro foi meu e não deles!
Enviei minha reclamação à Folha de São Paulo e eles disseram que seria publicada e entraram em contato com a TicketMaster. Ontem à tarde a Renata, da TicketMaster me ligou me oferecendo a troca do meu ingresso Pista inteira para o dia 30/01 pelo ingresso Pista VIP Meia entrada para o dia 31/01 (detalhe: todos os ingressos Pista VIP meia entrada para os dias 30 e 31 estão dados como esgotados no site).
Expliquei para ela que, por causa disto tudo, tive que comprar novos ingressos na mão de um cambista (pista VIP meia entrada para o show do dia 31/01, correndo o risco de ter problemas), comprar passagem de avião (pois eu iria dia 30, sábado de carro e voltaria dia 31 domingo. Mas, como só consegui ingresso para o dia 31 e trabalho na segunda-feira de manhã e não posso faltar, vou pegar um vôo às 6h da manhã de segunda para tentar chegar a tempo no trabalho). Sem falar no aborrecimento que isto me causou e está me causando.
Solicitei que cancelasse meus ingressos e vou ter que pagar um SEDEX para envio à São Paulo dos meus ingressos para que, assim que os mesmos chegarem em São Paulo, o estorno no meu cartão seja solicitado.
O que quero dizer, pessoal, é que é uma injustiça tremenda esta que a TicketMaster faz conosco. Vejo inúmeras reclamações referentes a esperas enormes na fila e falta de ingressos. Facilitação de venda de ingressos à cambistas, demora no estorno de cancelamentos, vendas feitas erroneamente, etc. E eles só entraram em contato comigo porque eu corri atrás e envolvi a mídia. Senão, o problema seria pior!
Não vou descansar até que a justiça seja feita. Não é assim que as coisas funcionam. Nosso país está assim por nossa causa, por causa do povo que leva pancada o tempo todo e aceita calado. Se isto acontecesse em países da Europa, com certeza a justiça seria feita e a empresa seria punida. Não é justo. Temos nossos direitos e temos que exigí-los.
E O PIOR DE TUDO É QUE AINDA TÊM BABACAS QUE FICAM FALANDO AQUI: SE FERROU, VOCÊ FOI O ERRADO, BEM FEITO, ETC ETC. BANDO DE TROUXAS SÃO VOCÊS!! SEMPRE QUE CORRI ATRÁS DOS MEUS DIREITOS, EU CONSEGUI!!!! SE FOSSE EU A ERRADA, SE EU TIVESSE COMPRADO ERRADO, POR ACASO A TICKETMASTER ENTRARIA EM CONTATO COMIGO E FALARIA QUE IRIAM TROCAR OS INGRESSOS PISTA INTEIRA POR PISTA VIP MEIA ENTRADA, SENDO QUE NO SITE ESTÁ TUDO ESGOTADO????? CLARO QUE NÃO!!!!!!!!!!! O ERRO FOI DELES!!!!!!!!!!
Valeu!
[metalremains] Ditador

|
|
Bom, vi que você postou também no outro tópico, logo, trancarei este para manter a organização.
 |
|