MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Demolition

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
RideMetallica
King Nothing
King Nothing

RideMetallicaMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2005 1:41 pm Assunto: Demolition Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que vcs acham dos albuns do Judas Priest na fase do Tim Owens?
EU adoro o demolition e outro q eu num lembro o nome, e vcs o que acham? On one On eh foda
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2005 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço nada de judas, ouvi umas músicas e nenhuma me agradou, bandinha ruim da porra...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2005 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, não sou um grande conhecedor de Judas, ouvi uns 3 albuns, sendo que dos quais nenhum da fase Owens. Só algumas músicas, que não curti.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 26, 2005 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto de Judas...
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2005 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

curto pra caralho a fase do ripper no judas! tenho o demolition, mas eu pessoalmente curto mais o jugulator, mto mais porrada... é mto estranho, comparar cd tipo British Steel com o Jugulator, é q nem frank zappa pra morbid angel, tá nem tanto, ahuahuahuhua
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Sep 26, 2005 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho um lixo , tanto o demolition quanto o jugulator ...
colocaram uns efeitos estranhos , uns timbres "modernos" demais nas guitarras ...
pra mim são os dois piores albums do judas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2005 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente esses álbuns são fracos, mas tem muitas músicas boas, Machine man, etc.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Tue Sep 27, 2005 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu pessoalmente acho impossivel ser fã de metal no minimo pesado e não gostar do jugulator... porra tem umas musicas fudidas lá... mas, cada um com a sua opinião...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Sep 28, 2005 8:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
eu pessoalmente acho impossivel ser fã de metal no minimo pesado e não gostar do jugulator... porra tem umas musicas fudidas lá... mas, cada um com a sua opinião...

ah sei la cara ... não combinou o judas fazendo aquele tipo de sonoridade nos dois albums , tanto que se for perguntar pra qualquier fã do judas , quais os piores albums deles esses dois certamente estarão na lista ...
até tem umas musicas boas , mais não combinou
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1