RideMetallica King Nothing

|
|
O que vcs acham dos albuns do Judas Priest na fase do Tim Owens?
EU adoro o demolition e outro q eu num lembro o nome, e vcs o que acham? On one On eh foda |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Não conheço nada de judas, ouvi umas músicas e nenhuma me agradou, bandinha ruim da porra... |
|
 |
PH Whiplash

|
|
É, não sou um grande conhecedor de Judas, ouvi uns 3 albuns, sendo que dos quais nenhum da fase Owens. Só algumas músicas, que não curti. |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
curto pra caralho a fase do ripper no judas! tenho o demolition, mas eu pessoalmente curto mais o jugulator, mto mais porrada... é mto estranho, comparar cd tipo British Steel com o Jugulator, é q nem frank zappa pra morbid angel, tá nem tanto, ahuahuahuhua |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Acho um lixo , tanto o demolition quanto o jugulator ...
colocaram uns efeitos estranhos , uns timbres "modernos" demais nas guitarras ...
pra mim são os dois piores albums do judas |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Realmente esses álbuns são fracos, mas tem muitas músicas boas, Machine man, etc. |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
eu pessoalmente acho impossivel ser fã de metal no minimo pesado e não gostar do jugulator... porra tem umas musicas fudidas lá... mas, cada um com a sua opinião... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | | eu pessoalmente acho impossivel ser fã de metal no minimo pesado e não gostar do jugulator... porra tem umas musicas fudidas lá... mas, cada um com a sua opinião... |
ah sei la cara ... não combinou o judas fazendo aquele tipo de sonoridade nos dois albums , tanto que se for perguntar pra qualquier fã do judas , quais os piores albums deles esses dois certamente estarão na lista ...
até tem umas musicas boas , mais não combinou |
|
 |