Qual será a causa do cancelamento dos shows do Metallica em SP? |
| Rob irá se perder na selva. |
|
50% |
[ 4 ] |
| James comerá acarajé estragado e será internado. |
|
25% |
[ 2 ] |
| Lars confirmará que não manja nada na bateria e colocará a Timbalada para fazer a percussão da banda, revoltando os metaleiros. |
|
25% |
[ 2 ] |
| Queda de avião. |
|
0% |
[ 0 ] |
| Kirk ficará inabilitado depois de sofrer queda ao surfar em Maresias. |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 8 |
|
|
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Deja-vu? Produtor afirma que há risco para cancelamento de shows da banda americana Metallica em SP
SÃO PAULO - "Os shows do Metallica, que ocorrerão neste fim de semana, podem ser cancelados e transferidos para possíveis novas datas", é o que afirma um dos produtores da série de shows que a banda faz no país, Paulo Carvalho Souza. Na noite desta terça-feira, a arena montada para os shows no estádio Morumbi ficou inundada devido a forte chuva, o que obrigou a organização a preocupar-se.
Os ingressos já comprados, de acordo com a organização, continuam valendo, mas se até o fim de semana as fortes chuvas que castigam a capital paulistana não cessarem, o risco de um novo cancelamento é alto. A produção do show garante que está tomando todas as medidas possíveis para garantir a realização dos shows da banda de Hard Rock, Metallica, que após o frustrante cancelamento da turnê brasileira em 2003, retorna para promover a turnê mundial do novo album, Dead Magnetic.
fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u680828.shtml
http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,shows-em-sp-do-metallica-correm-risco-de-cancelamento-pelas-fortes-chuvas,493974,0.htm
E pra você, qual será a causa do cancelamento dos shows do Metallica em SP?
é brinks hein moçada  nao tem risco nenhum disso acontecer ^^
Editado pela última vez por Kirkão em Thu Jan 28, 2010 10:55 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
G.M.A. Disposable Hero

| |
 |
Bia Frantic

|
|
que mentira da porra... esse carinha nem existe... |
|
 |
Kirkão Whiplash

|
|
Acho que o Lars vai largar mão hein, sei la, pode ser a causa mais provavel. Tenso  |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
Votei na do James  Apesar de dar muita dó imaginá-lo com cólicas devido ao DENDÊ |
|
 |
Thiago Portnoy King Nothing

|
|
Era pra achar engraçado isso daí? |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Brincadeira sem graça heim. |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Sério, quando eu li o nome do tópico me deu medo, mas depois que entrei aqui e li...  |
|
 |
Rock 'n Roach Some Kind Of Monster

|
|
Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Thu Jan 28, 2010 10:56 pm, num total de 1 vez |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
| |
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Eu tambem tomei um puta susto, isso que eu quase ja nao to preocupado com isso né
Quando vi que era sacanagem ja ia dar [-], só nao faço isso porque é o Danny e eu ja to triste dele nao poder vir. |
|
 |
Kirkão Whiplash

|
|
| fmetal escreveu: | Eu tambem tomei um puta susto, isso que eu quase ja nao to preocupado com isso né
Quando vi que era sacanagem ja ia dar [-], só nao faço isso porque é o Danny e eu ja to triste dele nao poder vir. | ja disse que te amo?
relaxem seus cus porra nao viram a enquete? nao ia criar enquete com uma noticia dessas
é só um topico para desabafar a minha tristeza e depressão por nao ir ao show  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Se fudeu Daniel.  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | ja disse que te amo?
|

Editado pela última vez por fmetal em Thu Jan 28, 2010 11:12 pm, num total de 1 vez |
|
 |