MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Deep Purple Na America Do Sul(confirmado)

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AAAAAHHHHHHHH CARALHO!
Há 2 anos eu perdi um show deles que foi cancelado, não acredito qu os malditos não vão vir pra cá! Graças aquele filho da puta do Requião! ):
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
porra, de novo?! Laughing

2 anos atrás eu vi um show deles... bem foda... mas não sei se iria de novo, sabe como é que é, é tempo de economizar!!

Ahhh é o Kaiser Music foi em 2003 né?
Então foi em 2003 que fui em show deles acho.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz que merda , tenho uma puta vontade de ver o purple , mas 5 de novembro acho que vai ter show do jeff scott soto , e se tiver jeff scott soto que se foda o purple hehehehhe , sem contar que tem angra marcado tambem pra 5 de novembro
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Fri Sep 23, 2005 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vi o show deles no Kaiser Music aqui em Porto Alegre. Recomendo para os amigos do RJ e SP. Banda clássica.

Editado pela última vez por jordan em Fri Sep 23, 2005 6:45 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2