MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Day On The Green

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Tue Aug 31, 2004 1:36 pm Assunto: Day On The Green Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu baxei esse show no soulseek(85), com essa setlist:
fight fire
ride
phantom lord Metal2
horsemen
cliff solo
bellz
no remorse Twisted Evil
fade
creeping
kirk solo
am i evil?
motobreath
call of ktulu
creeping

o que é eu quero saber é se essa é a setlist verdadeira do show, porque ele parece terminar em motorbreath, e o metallica nao costuma tocar a mesma musica duas vezes no mesmo show, sem contar que a segunda creeping tem um vocal mais parecido com o começo de carreira, aquele rosnado, bem diferente da primeira...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Aug 31, 2004 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Aug 31, 2004 1:56 pm Assunto: Re: Day On The Green Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
eu baxei esse show no soulseek(85), com essa setlist:
fight fire
ride
phantom lord Metal2
horsemen
cliff solo
bellz
no remorse Twisted Evil
fade
creeping
kirk solo
am i evil?
motobreath
call of ktulu
creeping

o que é eu quero saber é se essa é a setlist verdadeira do show, porque ele parece terminar em motorbreath, e o metallica nao costuma tocar a mesma musica duas vezes no mesmo show, sem contar que a segunda creeping tem um vocal mais parecido com o começo de carreira, aquele rosnado, bem diferente da primeira...

não vi pq de não ser verdadeira esse set...

se tu soubesse a data exata do show ficava mais fácil... dá uma olhada na seção de turnes aki do metalremains...

edit: ah, agora q eu vi q se trata do day on the green... nesse show eles tocam four horsemen com akele solinho mais lento do meio... Metal2

Editado pela última vez por KearBarl em Tue Aug 31, 2004 2:02 pm, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Aug 31, 2004 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Call Of Ktulu" nessa tour foi uma surpresa... Já tinha lido em vários lugares que no "S&M" foi a primeira vez que a tocaram ao vivo...
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito foda a performance de For Whom The Bell Tolls, desse show! Metal2
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
http://www.metalremains.com/tour/index.php?ano=85&mes=08&dia=31

Wink

po, estranho isso...tirando as duas ultimas e fight fire, todas parecem ser desse show Confused
phantom lord, por exemplo, a qualidade do som é igual às outras músicas e o james anuncia ela do mesmo jeito que as outras, mesma voz sabe?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1