Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
eu baxei esse show no soulseek(85), com essa setlist:
fight fire
ride
phantom lord
horsemen
cliff solo
bellz
no remorse
fade
creeping
kirk solo
am i evil?
motobreath
call of ktulu
creeping
o que é eu quero saber é se essa é a setlist verdadeira do show, porque ele parece terminar em motorbreath, e o metallica nao costuma tocar a mesma musica duas vezes no mesmo show, sem contar que a segunda creeping tem um vocal mais parecido com o começo de carreira, aquele rosnado, bem diferente da primeira... |
|
[metalremains] Ditador

| |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Come crawling faster escreveu: | eu baxei esse show no soulseek(85), com essa setlist:
fight fire
ride
phantom lord
horsemen
cliff solo
bellz
no remorse
fade
creeping
kirk solo
am i evil?
motobreath
call of ktulu
creeping
o que é eu quero saber é se essa é a setlist verdadeira do show, porque ele parece terminar em motorbreath, e o metallica nao costuma tocar a mesma musica duas vezes no mesmo show, sem contar que a segunda creeping tem um vocal mais parecido com o começo de carreira, aquele rosnado, bem diferente da primeira... |
não vi pq de não ser verdadeira esse set...
se tu soubesse a data exata do show ficava mais fácil... dá uma olhada na seção de turnes aki do metalremains...
edit: ah, agora q eu vi q se trata do day on the green... nesse show eles tocam four horsemen com akele solinho mais lento do meio... 
Editado pela última vez por KearBarl em Tue Aug 31, 2004 2:02 pm, num total de 1 vez |
|
Ale Hero Of The Day

|
|
"Call Of Ktulu" nessa tour foi uma surpresa... Já tinha lido em vários lugares que no "S&M" foi a primeira vez que a tocaram ao vivo... |
|
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Muito foda a performance de For Whom The Bell Tolls, desse show!  |
|
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | http://www.metalremains.com/tour/index.php?ano=85&mes=08&dia=31
 |
po, estranho isso...tirando as duas ultimas e fight fire, todas parecem ser desse show
phantom lord, por exemplo, a qualidade do som é igual às outras músicas e o james anuncia ela do mesmo jeito que as outras, mesma voz sabe? |
|