MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dave x Kirk

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Trocaria o Kirk Hammett pelo Dave Mustaine?
Não, mustang eh otaru o kirk eh foda!^!
42%
 42%  [ 15 ]
Deixava os dois e dispensava o Robert.
31%
 31%  [ 11 ]
Sim, no ato.
25%
 25%  [ 9 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 35

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
E eu já tava indo fazer. Qual o tempo limite?

Pois faça logo. Neutralizo o planilhamento.
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Você estava la nas aulas?

Com base no que você fala isso? Fiquei curioso agora.

Basta escutar o trabalho do Satriani.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Basta escutar o trabalho do Satriani.

Papinho.
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Pois faça logo. Neutralizo o planilhamento.

Eu iria fazer de qualquer forma.

Spoiler:
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carai, bicho.

O desespero do AG pra ser reconhecido/aceito na política tá rompendo barreiras. Até me deu [-], coisa que nunca faria.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Eu iria fazer de qualquer forma.

Bom garoto.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Carai, bicho.

O desespero do AG pra ser reconhecido/aceito na política tá rompendo barreiras. Até me deu [-], coisa que nunca faria.

O tratamento é igual. E eu não quero ser reconhecido. Quero que o conselho se foda. Meu tratamento é igual pra todos. E eu já te dei 4 [-] só na primeira página do seu karma. Não inventa.

Spoiler:
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
O tratamento é igual. E eu não quero ser reconhecido. Quero que o conselho se foda. Meu tratamento é igual pra todos. E eu já te dei 4 [-] só na primeira página do seu karma. Não inventa.

Voltou a ascender.

Deixa que o uerlei, revelção mirim do ano, se arda por dentro. Você voltou a estar no caminho certo.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Laughing

Acho foda esse tipo de comentário, de querer advinhar como o cara estava se sentindo na hora. Laughing

Ele subiu no palco e tocou, o que ele sempre fez na vida. Era pra ter dado cambalhota?

Piazada aqui tem mestrado nisso aí.

uerlei escreveu:
Carai, bicho.

Não existe isso de ser "reconhecido/aceito na política". É por essas e outras que quando você fala que entende a política, está caindo em terrível contradição.

-

E o cara tem que ser muito filha da puta pra achar que o Kirk é melhor guitarrita que o Mustaine. Não precisa manjar caralho nenhum pra perceber isso.

Pego só criatividade pra ver o Kirk ficar anos luz atrás.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chegou o mestre.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Chegou o mestre.

LAMBEDOR
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
E o cara tem que ser muito filha da puta pra achar que o Kirk é melhor guitarrita que o Mustaine. Não precisa manjar caralho nenhum pra perceber isso.

Pego só criatividade pra ver o Kirk ficar anos luz atrás.

Meu amigo, o Kirk tá lá pra fazer os solos. E nesse quesito ele é melhor que o Mustaine (que, no geral, é melhor que o kirk, mas não nos solos). Só ver os solos que ele faz no megadeth e comparar.

Spoiler:
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk melhor que o Mustang é piada mesmo.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 13, 2011 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Meu amigo, o Kirk tá lá pra fazer os solos. E nesse quesito ele é melhor que o Mustaine (que, no geral, é melhor que o kirk, mas não nos solos). Só ver os solos que ele faz no megadeth e comparar.

Veja bem, Mustaine é muito superior ao Kirk inclusive quando o assunto é solo. Só ver os solos que ele faz no Megadeth e comparar.

Você é parcial e putinha. Não adianta nem levar a frente esse assunto.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 6 de 14