MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Dave x Kirk

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Trocaria o Kirk Hammett pelo Dave Mustaine?
Não, mustang eh otaru o kirk eh foda!^!
42%
 42%  [ 15 ]
Deixava os dois e dispensava o Robert.
31%
 31%  [ 11 ]
Sim, no ato.
25%
 25%  [ 9 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 35

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas você mandou link. Se intrometeu, agora responde
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu respondo entao
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Esse tópico mediocre ja tem 10 paginas. O que aconteceu?

BonerChamp escreveu:
The Great Southern Trendkill, faixa 9

Scott Ian escreveu:
Qual que é a faixa 9?

BonerChamp escreveu:
Depois da 8

Scott Ian escreveu:
Não abriu aqui AG. Porra, o que custa falar o nome da porra da faixa?

BonerChamp escreveu:
Fala pra ele qual é AG

Rodrigo AG escreveu:
Fala aí você.

BonerChamp escreveu:
FALA PRO CARA AI PORRA

Rodrigo AG escreveu:
ELE PERGUNTOU PRA VOCÊ!

Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing
Laughing
Laughing
Laughing Laughing Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mestres, rindo demais.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu prefiro ser um burro, com uma opinião e gosto do que ser um inteligente, sem nada! Smile

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu prefiro ser um burro, com uma opinião e gosto do que ser um inteligente, sem nada! Smile

Think
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confesso que fiquei pensativo agora.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mirins demais. Não era pra ter postado o link.

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não lembrava dessa.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

Não lembrava dessa.

Foi ante-ontem, cara.

Spoiler:
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok, então eu tenho que lembrar perfeitamente e especificamente de tudo o que leio no fórum.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso não foi qualquer coisa. Você teria lembrado se tivesse bem.

Spoiler:
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só amador.

chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 20, 2011 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não votei, porque foi fundamental o Dave não ter ficado no Metallica, pra que o Megadeth existisse.

Estou satisfeito assim e já me conformei com isso.

Wink

Spoiler:
Mas o Dave é infinitamente melhor que o Kirk.

Editado pela última vez por chkULRICH em Tue Dec 20, 2011 12:17 pm, num total de 1 vez
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Dec 20, 2011 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Ok, então eu tenho que lembrar perfeitamente e especificamente de tudo o que leio no fórum.

Se quiser chegar no nível AG, tu tem que saber até o número da página que aparece na URL...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Página 11 de 14