MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
data das noticias

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun May 23, 2004 6:47 pm Assunto: data das noticias Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nas noticias as datas estão assim:
"21 de May de 2004" por exemplo.

Não dá pra deixar o Mês em português nao Doug?
Fica meio estranho...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun May 23, 2004 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah todo mundo entende vai, larga mao dands
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 23, 2004 6:57 pm Assunto: Re: data das noticias Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Nas noticias as datas estão assim:
"21 de May de 2004" por exemplo.

Não dá pra deixar o Mês em português nao Doug?
Fica meio estranho...

A versão do PHP que tá instalado no servidor não é em português... Ou eu deixo em inglês, ou em uma língua lá que eu não sei qual é...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun May 23, 2004 7:04 pm Assunto: Re: data das noticias Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
A versão do PHP que tá instalado no servidor não é em português... Ou eu deixo em inglês, ou em uma língua lá que eu não sei qual é...

É eu suspeitava disso...
Não tem jeito então?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 23, 2004 7:09 pm Assunto: Re: data das noticias Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
É eu suspeitava disso...
Não tem jeito então?

Bom, se eu sair caçando no código onde que o script de notícias faz a inserção de data, dá até pra arrumar... Agora, o problema é achar onde fica isso...

Edit: Pronto, arrumei...
Na verdade, foi bem mais fácil do que eu pensei já que tinha uma versão mais recente do script e que suportava isso. Razz

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun May 23, 2004 7:34 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun May 23, 2004 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
ah todo mundo entende vai, larga mao dands

tao vendo, o dands naum entende de ingles Laughing Laughing Laughing Laughing

zueira velho Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon May 24, 2004 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
tao vendo, o dands naum entende de ingles Laughing Laughing Laughing Laughing

zueira velho Wink

Vcs tão pegando no meu pé com ingles hein Laughing Laughing Laughing
Po eu nunca fiz curso, mas na escola eu era um dos melhores hein!
Vou estudar mais pode'xa Laughing Very Happy
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1