MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
D.r.i.

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Mon Mar 14, 2005 11:44 am Assunto: D.r.i. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andei procurando um tópico sobre essa banda aqui no nosso fórum, mas não achei. Espero que já não tenha sido criado.

Vocês curtem D.R.I.?
É uma mistura de Hardcore com Thrash Metal.

Eu conheço pouco e gostaria de saber se mais alguém do Fórum conhece e curte essa banda.
Caso vocês estiverem com vontade de conhecer o som dos caras, recomendo o LP Crossover de 1987.

Pelo que eu andei lendo no Orkut, os caras já vieram para o Brasil duas vezes.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Mar 14, 2005 11:51 am Assunto: Re: D.r.i. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Andei procurando um tópico sobre essa banda aqui no nosso fórum, mas não achei. Espero que já não tenha sido criado.

Vocês curtem D.R.I.?
É uma mistura de Hardcore com Thrash Metal.

Eu conheço pouco e gostaria de saber se mais alguém do Fórum conhece e curte essa banda.
Caso vocês estiverem com vontade de conhecer o som dos caras, recomendo o LP Crossover de 1987.

Pelo que eu andei lendo no Orkut, os caras já vieram para o Brasil duas vezes.

Cara bem lembrado eu me amarrava nessa banda quando tinhas uns 9 10 anos, achava um máximo, deve ter uns 10 anos que não escuto, meu primo tinha um vinil dles com uma cavera usando roupa de exercito e uma escopeta na mão que era foda!!! As músicas num duram nem 3 minutos direito, pesado e rapido, bom pra cacete!!!
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MetallicaFanMensagemEnviada: Mon Mar 14, 2005 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
meu primo tinha um vinil dles com uma cavera usando roupa de exercito e uma escopeta na mão que era foda!!! As músicas num duram nem 3 minutos direito, pesado e rapido, bom pra cacete!!!

Bom,pela capa acho q vc tá confundindo com S.O.D,né?
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Mar 14, 2005 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallicaFan escreveu:
Citação:
meu primo tinha um vinil dles com uma cavera usando roupa de exercito e uma escopeta na mão que era foda!!! As músicas num duram nem 3 minutos direito, pesado e rapido, bom pra cacete!!!

Bom,pela capa acho q vc tá confundindo com S.O.D,né?

To não velho era D.R.I mesmo, a caveira com esse chapeu de exercito tem em outras figuras da banda tbm, mas não de corpo inteiro.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Mon Mar 14, 2005 2:08 pm, num total de 1 vez
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MetallicaFanMensagemEnviada: Mon Mar 14, 2005 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
To não velho era D.R.I mesmo, a caveira com esse chapeu de exercito tem em outras figuras da banda tbm, mas não de corpo inteiro

Amigão,então quem se confundiu fui eu pois nunca vi essa capa do D.R.I,e o S.O.D tem uma capa do jeito q vc descreveu,foi mal aê!!!!!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Mar 14, 2005 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallicaFan escreveu:
Citação:
To não velho era D.R.I mesmo, a caveira com esse chapeu de exercito tem em outras figuras da banda tbm, mas não de corpo inteiro

Amigão,então quem se confundiu fui eu pois nunca vi essa capa do D.R.I,e o S.O.D tem uma capa do jeito q vc descreveu,foi mal aê!!!!!

Vou tentar encontar ela na net, pq posso ter me confundido em relação a capa...
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon Mar 14, 2005 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

D.R.I é até legal eu curto pq é bem thrashersão mas é misturado com hardcore...
São poucas bandas desses estilos q eu curto, mas enfim o Thrash decende do Punk mesmo... Razz

*Detalhe: Não curto Punk... Rolling Eyes

Editado pela última vez por Carol Ulrich em Mon Mar 14, 2005 8:10 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Mar 15, 2005 8:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
D.R.I é até legal eu curto pq é bem thrashersão mas é misturado com hardcore...
São poucas bandas desses estilos q eu curto, mas enfim o Thrash decende do Punk mesmo... Razz

*Detalhe: Não curto Punk... Rolling Eyes

Mas é justamente essa mistura que faz o som da banda ser legal !!!
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Tue Mar 15, 2005 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

Bem foda... os caras criaram um estilo totalmente novo!!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Mar 15, 2005 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deem dicas de musica pra mim baxa ae,quero da uma olhada nessa banda pq ja escutei falar um monte sobre ela mas nunca ouvi ela.
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Tue Mar 15, 2005 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

Eu sei, é bem isso msm... Razz
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Wed Mar 16, 2005 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Deem dicas de musica pra mim baxa ae,quero da uma olhada nessa banda pq ja escutei falar um monte sobre ela mas nunca ouvi ela.

Cara, eu não conheço muito.
Mas recomendo você puxar o LP Crossover de 87 que eu citei na mensagem inicial.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Mar 25, 2005 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De Crossover é uma das unicas que eu gosto cara ... o album Thrash Zone é cRassico
nessa linha eu gosto bastante tambem de Agnostic Front
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1