MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Cyanide Tab (contribution)

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Aug 15, 2008 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fico certinha a tab, só uma parte que eu mudaria, amanha eu vo tenta grava eu tocando e posto aqui Wink
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sat Aug 16, 2008 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kurai escreveu:
-English
Hi again, I learnt Cyanide a couple of hours ago, and played it non-stop, tomorrow I'm going to a friend's house and tape it on his webcam, then I'll post it here =P!
Thx for rating!
And I have a couple of songs on GP tabbed by me I think farely well, I'll upload 'em some day on Ultimate-Guitar so that you can play 'em with your band =P!

-Español
Hola, aprendi Cyanide hace unas horas y la estuve tocando todo este tiempo, mañana voy a lo de un amigo y me voy a grabar tocandola con su webcam, después la posteo aca =P!
Grax por rateearla... calificarla
También tengo unas canciones en GP sacadas por mi que me parece que salieron bastante bien, después las subo a Ultimate-Guitar asi las podes tocar con tu banda =P!

-MetallicA RLZ!!!
-¡¡¡MetálicA Rulea!!! XD

May the force be with you
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Aug 16, 2008 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

I'm your father
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sat Aug 16, 2008 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera nao perdoa rs
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Aug 16, 2008 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
I'm your father

Laughing Laughing Laughing Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Aug 16, 2008 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Wellcome (or Hellcome, if you will Laughing )

Tanks for you contribution, but i don't play guitar or someone music instrument, but you can to post in the outher foruns, about anyshit

More one time, Wellcome Very Happy

Sorry for my english Very Happy

DUDE! WTF?!
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sat Aug 16, 2008 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo, até agora não entendi o que há de tão grotesco no texto Confused
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Aug 17, 2008 3:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada demais, Wilbá!

Mas são coisas como "More one time" que tu transcreveu ao pé da letra do português pro inglês. O correto seria "One More time".
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Aug 17, 2008 8:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Tipo, até agora não entendi o que há de tão grotesco no texto Confused

Relaxa, Wilber. Qualquer um que fale inglês consegue entender o que você escreveu, com um pouco de dificuldade mas consegue.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Aug 17, 2008 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A tia Isa corrigiu meu texto!!! Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5