MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Crie seu próprio tributo ao Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Vinicious Rumors
King Nothing
King Nothing

(Ghost) Riders in the Sky

Vinicious RumorsMensagemEnviada: Thu Mar 09, 2006 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
No CD A Tribute To The Four Horseman, existe uma versão de Master of Puppets que pelo amor dos meus filhinhos, nossa senhora aparecida, sangue de jesus tem poder, é o vocal mais podre, ruim, medonho, ridiculo que eu ja ouvi

O pior cover de uma música do Metallica que eu já ouvi, foi a "Battery", tocada por uma banda chamada Blakk Totem, que está nesse tributo:

O instrumental é correto, muito bom, mas a voz do cara....affff...que merda! Parece o Patolino cantando Heavy Metal.

Em compensação, nesse tributo, tem uma versão fantástica de "Trapped Under Ice" e uma muito boa de "Creeping Death"!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Mar 09, 2006 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vinicious Rumors escreveu:
O pior cover de uma música do Metallica que eu já ouvi, foi a "Battery", tocada por uma banda chamada Blakk Totem, que está nesse tributo:

(Imagem)

O instrumental é correto, muito bom, mas a voz do cara....affff...que merda! Parece o Patolino cantando Heavy Metal.

Em compensação, nesse tributo, tem uma versão fantástica de "Trapped Under Ice" e uma muito boa de "Creeping Death"!

Se o instrumental tá correto já destrói a versão de Battery presente no A Tribute to The Four Horsemen. Laughing

Coisa mais podre que aquilo só no Icon mesmo. Laughing

*Foi dar uma ouvida na faixa, e essa é o fake cover do Megadeth (nos kazaa da vida) pra Battery.
Coitado do Mustaine Laughing Comparam isso com ele. Rolling Eyes

Detalhe: O instrumental tá perfeito.

Editado pela última vez por Harvester em Thu Mar 09, 2006 1:36 pm, num total de 2 vezes
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Mar 09, 2006 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

...Parece o Patolino cantando Heavy Metal.

Rachei de rir com essa Laughing Laughing Laughing
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na minha opinião, o patolino do Heavy Metal é o Dani Filthy do Cradle Of filthy. Esse sim é o original.
Vinicious Rumors
King Nothing
King Nothing

Vinicious RumorsMensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
*Foi dar uma ouvida na faixa, e essa é o fake cover do Megadeth (nos kazaa da vida) pra Battery.
Coitado do Mustaine Laughing Comparam isso com ele. Rolling Eyes

Verdade....já vi muito isso pelos Kazaa da vida. Se o cara conhecesse mesmo Megadeth, JAMAIS diria que isso é Megadeth!!!
00Seth
King Nothing
King Nothing

00SethMensagemEnviada: Mon Mar 20, 2006 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pantera - Seek n´ Destroy
Megadeth - The four horsemen
Sepultura - Damage inc.
Slayer - Blackneed
Dream Theater - Master of Puppets
Death - Creaping Death
Vinicious Rumors
King Nothing
King Nothing

Vinicious RumorsMensagemEnviada: Tue Mar 28, 2006 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fugindo um pouco do tópico, mas falando sobre tributos, encontrei um tributo "punk" ao Metallica.

1 Sloppy Seconds - Hit The Lights
2 Agent Orange - Seek & Destroy
3 Disciples Of Annihilation (D.O.A.) - Motorbreath
4 Flipper - Sad But True
5 Dee Dee Ramone - Jump In The Fire
6 Dr. Know - Master Of Puppets
7 Vice Squad - Enter Sandman
8 Total Chaos - One
9 Vibrators - Nothing Else Matters
10 Anti-Government - I Dissapear
11 Sour - Am I Evil
12 Shotgun Remedy - For Whom The Bell Tolls
13 S.B.I. - Until It Sleeps

Dá pra pegar algums músicas aqui:
http://audiofind.ru/collection.phtml?id=11628#1
(Pra quem não usa programas tipo Kazaa - eu por exemplo -, esse site é o paraíso!!!!)
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 28, 2006 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fugindo um pouco do tópico, mas falando sobre tributos, encontrei um tributo "punk" ao Metallica.

(Imagem)

1 Sloppy Seconds - Hit The Lights
2 Agent Orange - Seek & Destroy
3 Disciples Of Annihilation (D.O.A.) - Motorbreath
4 Flipper - Sad But True
5 Dee Dee Ramone - Jump In The Fire
6 Dr. Know - Master Of Puppets
7 Vice Squad - Enter Sandman
8 Total Chaos - One
9 Vibrators - Nothing Else Matters
10 Anti-Government - I Dissapear
11 Sour - Am I Evil
12 Shotgun Remedy - For Whom The Bell Tolls
13 S.B.I. - Until It Sleeps

Dá pra pegar algums músicas aqui:
http://audiofind.ru/collection.phtml?id=11628#1
(Pra quem não usa programas tipo Kazaa - eu por exemplo -, esse site é o paraíso!!!!)

Eu tenho esse tributo... É bem ruinzinho. Laughing
Tony
King Nothing
King Nothing

TonyMensagemEnviada: Tue Mar 28, 2006 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deve ser um orgulho para os metallica ouvirem os motorhead a sua banda de sempre, a tocar uma faixa deles...imagem isso...os metallica a tocarem uma musica minha! demais!
Vinicious Rumors
King Nothing
King Nothing

Vinicious RumorsMensagemEnviada: Wed Mar 29, 2006 10:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu tenho esse tributo... É bem ruinzinho. Laughing

É, na verdade eu não esperava nada muito bom disso daí!!!!
Mas vou pegar algumas músicas depois. Só por curiosidade!
djowtallica
King Nothing
King Nothing

djowtallicaMensagemEnviada: Fri Apr 07, 2006 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bob Rock tocando creeping Death p ele perceber o q o Metallica era antes dele estragar tudo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3