| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Ayzemveln King Nothing

|
|
Bom, achei pertinente abrir um tópico referente ao C.O.C. pois além da amizade do Pepper com o Hetfield, é uma banda que desde o disco Blind tem feito um forte intercâmbio musical c/ o Metallica. Deixo claro que o tópico também está aberto para os fãs da fase inicial punk/crossover da banda.
Mais algum fã por aqui?
"I'm the walking-talking failure right next to your door, or maybe just the dog shit smelling on the floor...I hope one day you'll see we're no different at all, cos at least once in a lifetime every man will fall!" R.O.S. - Demolition Derby
www.myspace.com/redoldsnake |
|
 |
G.M.A. Disposable Hero

| |
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Acho uma boa banda, mas confesso que não conheço muito. Só tou aqui com o In The Arms Of God que é bem foda.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| G.M.A. escreveu: | | Confesso que não manjo nada dessa banda. Vou baixar um disco deles pra conferir. |
Quem conhece, indica um album bom ae.
 |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| fmetal escreveu: | | Quem conhece, indica um album bom ae. |
2
 |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Só 1 ta bom, é pra conhecer mesmo.

|
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
Régis Whiplash

|
|
Sou um grande fã, mas nunca ouvi mais de um álbum.
 |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| Régis Moura escreveu: | | Sou um grande fã, mas nunca ouvi mais de um álbum. |
Fanzão.
 |
|
 |
Ayzemveln King Nothing

|
|
Seguinte rapeize...um breve C.O.C 101 por álbuns a partir do Blind (que é quando sai da fase punk):
Blind - Um disco mais calcado no Heavy Metal do que no Stoner em si, apesar de já possuir fortes influências do Pepper Keenan (que neste album é somente guitarrista e canta a música "Vote With A Bullet") nas composições. Legalzinho mas não é dos meus preferidos. Melhores músicas In My Opinion: Vote With a Bullet, Break The Circle e Damned For All Time.
Deliverance - Drástica mudança para o estilo do Blind. Pepper Keenan assume os vocais e a sonoridade da banda se inclina fortemente para o stoner/southern. É o favorito dos fãs da fase Pós Pepper do C.O.C.
Melhores músicas IMO: Albatross, Clean My Wounds, Broken Man, Seven Days (uma das minhas all time favorites) e Heaven's Not Overflowing
Wiseblood - Disco c/ melhores vendas do C.O.C. e quase os lançou ao mainstream por conta da indicação ao Grammy com a música: "Drowning In A Daydream". O vocal do Pepper e do Hetfield se influenciaram mutuamente, o que é claramente perceptível nesse disco. Melhores IMO: King Of The Rotten, Wiseblood, Drowning In a Daydream, Man Or Ash (participação do James nos backings) e Fuel.
America's Volume Dealer - Fraco nas vendas e criticado pelo público por conta de uma sonoridade mais voltada pro Hard Rock. Algo como o Load do C.O.C. Mas ainda acho um puta album. Melhores IMO: Over Me, Congratulations Song, Stare Too Long (country), Diablo Blvd., Doublewide e Sleeping Martyr.
In The Arms Of God - Último lançamento do C.O.C. e é um disco de produção suja mas de composições muito fortes, vários momentos metal e também muito stoner/sludge. Vários riffs lembram os trampos do Pepper no Down. Melhores IMO: Stonebreaker, Paranoid Opioid, Rise River Rise, In The Arms of God.
Ainda tem o Live Volume que é ao vivo, lançado depois do AVD...aí depende de quem gostar, baixar ou comprar o disco e o DVD.
"I'm the walking-talking failure right next to your door, or maybe just the dog shit smelling on the floor...I hope one day you'll see we're no different at all, cos at least once in a lifetime every man will fall!" R.O.S. - Demolition Derby
www.myspace.com/redoldsnake
Editado pela última vez por Ayzemveln em Thu Jan 14, 2010 12:38 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Curto muito essa tosqueira aqui:
O resto da discografia nem manjo muito. |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
Preciso ouvir os crossover deles aí. Manjo só do In the Arms of God, que é fantástico. Vou seguir a dica dos manolo aí. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
corrion of conformity é uma das poucas bandas do estilo que eu posso dizer que curto pra caralho. tenho todos aqui. o único que não curto muito é o america's.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Valeu pela discografia comentada, levarei em consideração quando for baixar algo da banda.
 |
|
 |
|