MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Correções na letra de Frantic postada no site

Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri May 30, 2003 7:36 pm Assunto: Correções na letra de Frantic postada no site Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetalRemains, achei alguns erros na letra de frantic que vc pos no site:

nesta parte eu acredito que seja:
_ "Do I have the strength to know I won't go"
e não:
_ "Do I have the strength to know how I'll go"

nesta outra parte eu tenho certeza que é:
_ "You live it or die it, you live it or die it"
e não:
_ "You live it or lie it, you live it or lie it"

flow!!

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri May 30, 2003 7:37 pm, num total de 1 vez
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Fri May 30, 2003 7:56 pm Assunto: Re: Correções na letra de Frantic postada no site Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

André Bernardi escreveu:
MetalRemains, achei alguns erros na letra de frantic que vc pos no site:

nesta parte eu acredito que seja:
_ "Do I have the strength to know I won't go"
e não:
_ "Do I have the strength to know how I'll go"

nesta outra parte eu tenho certeza que é:
_ "You live it or die it, you live it or die it"
e não:
_ "You live it or lie it, you live it or lie it"

flow!!

Pra mim é quase certeza que é how "I'll go" e "lie it" mesmo.

"O cara mais underground que eu conheço é o diabo."
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri May 30, 2003 8:17 pm Assunto: Re: Correções na letra de Frantic postada no site Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:

Como o ViN falou, eu tbem tenho quase certeza q é "how i'll go" e "lie it"...

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat May 31, 2003 1:01 pm Assunto: Re: Correções na letra de Frantic postada no site Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
ViN escreveu:

Como o ViN falou, eu tbem tenho quase certeza q é "how i'll go" e "lie it"...

né não galera, tanto que nos reviews postados eles já falavam dessa parte citando "You live it or die it, you live it or die it".... até porque die it faz mais sentido que lie it, tipo que faz uma antítese a live it.... "ou vc vive, ou vc morre".... tenho certeza disso....
agora a outra parte aí eu num sei, pode ser que vcs estejam certos, ou todos estejam errados.... é meio difícil de pegar o que ele fala alí...

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat May 31, 2003 4:14 pm Assunto: Re: Correções na letra de Frantic postada no site Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
né não galera, tanto que nos reviews postados eles já falavam dessa parte citando "You live it or die it, you live it or die it".... até porque die it faz mais sentido que lie it, tipo que faz uma antítese a live it.... "ou vc vive, ou vc morre".... tenho certeza disso....
agora a outra parte aí eu num sei, pode ser que vcs estejam certos, ou todos estejam errados.... é meio difícil de pegar o que ele fala alí...

Ouvindo a Frantic, eu ainda acho q é "lie it"... O jeito é esperar sair oficialmente a letra no encarte...

ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Sat May 31, 2003 6:14 pm Assunto: Re: Correções na letra de Frantic postada no site Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Ouvindo a Frantic, eu ainda acho q é "lie it"... O jeito é esperar sair oficialmente a letra no encarte...

Eu também acho que é lie it, principalmente na parte em que o Kirk canta fica difícil ouvir o som de algum D... e lie it também faz sentido. E não me perguntem qual o sentido pq eu não sei explicar, mas que faz, faz. Smile

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jun 01, 2003 3:55 am Assunto: Re: Correções na letra de Frantic postada no site Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
[metalremains] escreveu:

Eu também acho que é lie it, principalmente na parte em que o Kirk canta fica difícil ouvir o som de algum D... e lie it também faz sentido. E não me perguntem qual o sentido pq eu não sei explicar, mas que faz, faz. Smile

esperemos a verdade então....

ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Sat Jun 07, 2003 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só confirmando, a letra é aquela que está aqui no [metalremains]. I'll go e die it.

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jun 07, 2003 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Só confirmando, a letra é aquela que está aqui no [metalremains]. I'll go e die it.

é die it, num eh??
viu...

ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Sat Jun 07, 2003 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ViN escreveu:

é die it, num eh??
viu...

Digitei errado, é lie it.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1