MetallicaFan Invisible Kid

|
|
Amigos,mais uma vez estou criando um tópico sobre o Korzus,mas é por uma causa justa,sábado eles tocarão aqui em manaus e eu estava mantendo contato c/ eles p/ algumas coisas relacionadas ao show mas meu computador deu pau e eu,acreditem,perdi o email e não lembro qual era,sei q pode ser um motivo banal p/ alguns mas p/ mim é muito importante,alguém por acaso sabe o email pessoal de algum deles pois o contato no seu deles eu tentei a semana passada inteira e não consegui nada,se alguém por obséquio puder me ajudar ficarei extremamente grato!!!!!!!!
onde está:"no seu deles",por favor entendam"site deles"
Editado pela última vez por MetallicaFan em Wed Jan 26, 2005 1:25 pm, num total de 1 vez |
|
Megadave Moderador

|
|
Oui Produções
Fones:
(11) 3801-3976
(11) 3871-5400
Gigi Guedes
Manager
e-mail: manager@korzus.com.br
ASSESSORIA DE IMPRENSA
MARCIA STIVAL
Fone: 11 8122 5651
Email:
imprensa@korzus.com.br
Isso é o que tem no site oficial .... |
|

|
|
Pois é amigão,esses email eu já tentei tanto q desisti,pois não conseguia nada,o email q eu tinha era do pompeu,ele respondia quase q na mesma hora,aí ficava fácil.Tenho q arranjar o email de um deles urgente,mas obrigado pela força.  |
|
Megadave Moderador

|
|
| MetallicaFan escreveu: | Pois é amigão,esses email eu já tentei tanto q desisti,pois não conseguia nada,o email q eu tinha era do pompeu,ele respondia quase q na mesma hora,aí ficava fácil.Tenho q arranjar o email de um deles urgente,mas obrigado pela força.  |
Eu postei antes de você editar avisando que pegou os e mails do site cara, foi mal ae . Mas tipo tenta ligar naquela acessoria de imprenssa, que você deve conseguir o e mail do pompeu. Liga e explica a situação. |
|

|
|
Vou tentar,de novo,valeu! |
|