MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Contato com o Korzus

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jan 26, 2005 1:23 pm Assunto: Contato com o Korzus Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amigos,mais uma vez estou criando um tópico sobre o Korzus,mas é por uma causa justa,sábado eles tocarão aqui em manaus e eu estava mantendo contato c/ eles p/ algumas coisas relacionadas ao show mas meu computador deu pau e eu,acreditem,perdi o email e não lembro qual era,sei q pode ser um motivo banal p/ alguns mas p/ mim é muito importante,alguém por acaso sabe o email pessoal de algum deles pois o contato no seu deles eu tentei a semana passada inteira e não consegui nada,se alguém por obséquio puder me ajudar ficarei extremamente grato!!!!!!!!

onde está:"no seu deles",por favor entendam"site deles"

Editado pela última vez por MetallicaFan em Wed Jan 26, 2005 1:25 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Jan 26, 2005 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oui Produções
Fones:

(11) 3801-3976

(11) 3871-5400

Gigi Guedes
Manager
e-mail: manager@korzus.com.br

ASSESSORIA DE IMPRENSA

MARCIA STIVAL

Fone: 11 8122 5651

Email:

imprensa@korzus.com.br

Isso é o que tem no site oficial ....
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jan 26, 2005 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é amigão,esses email eu já tentei tanto q desisti,pois não conseguia nada,o email q eu tinha era do pompeu,ele respondia quase q na mesma hora,aí ficava fácil.Tenho q arranjar o email de um deles urgente,mas obrigado pela força. Aprovado
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Jan 26, 2005 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallicaFan escreveu:
Pois é amigão,esses email eu já tentei tanto q desisti,pois não conseguia nada,o email q eu tinha era do pompeu,ele respondia quase q na mesma hora,aí ficava fácil.Tenho q arranjar o email de um deles urgente,mas obrigado pela força. Aprovado

Eu postei antes de você editar avisando que pegou os e mails do site cara, foi mal ae Wink . Mas tipo tenta ligar naquela acessoria de imprenssa, que você deve conseguir o e mail do pompeu. Liga e explica a situação.
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jan 26, 2005 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou tentar,de novo,valeu!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1