MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Consumed

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
EmAnUeL_METALLICA
King Nothing
King Nothing

EmAnUeL_METALLICAMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 1:26 am Assunto: Consumed Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém conhece a banda Consumed a maioria conhece pelo jogo Tony Hawk Pro Skater 2 mas eu naum se conhece fale sobre falowww!!!!!!!!!!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 1:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q ki c disse na segunda linha ali????

traduz ae manu...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 1:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

traduz ae manu...

Sistema Douglas de Traduções traduz:
"Mas eu não conheço. Se alguém conhecer, me fale sobre ela"
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Master of Justice escreveu:

traduz ae manu...

Sistema Douglas de Traduções traduz:
"Mas eu não conheço. Se alguém conhecer, me fale sobre ela"

putz, se sua tradução tivé correta, o cara nem conhece a banda e põe como uma de suas preferidas no outro topico lá... Rolling Eyes
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 8:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem conheço essa banda...
e se é do thps 2,ou é punk ou new metal...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

tem um tony hawk q toca the number of the beast, mas não sei se é o 2... Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

tem um tony hawk q toca the number of the beast, mas não sei se é o 2... Confused

E no Tony Hawk 3 toca Motorhead.
EmAnUeL_METALLICA
King Nothing
King Nothing

EmAnUeL_METALLICAMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desculpa ae eu disse q muitas pessoas conhecem através do Tony Hawk já eu NÃO eu conheço faz tempo já ateh ouvi cds deles...e se vc conhecer fale sobre ela era isso entaum...ela é de Punk Rock muuito rápido
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:

E no Tony Hawk 3 toca Motorhead.

E no 4 toca Suicidal Tendencies. Very Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1