MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Conhecendo... Bossa nova!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Marcel
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Mar 29, 2009 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
O cara abre o tópico de uma banda chamada The Lonely H e ainda acha que tem moral pra falar mal de alguma coisa. Só rindo. Laughing

se o fórum é livre, falo do que eu quiser, pouco me importa tua opinião. Very Happy
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Mar 29, 2009 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Q-hunter voltou! Laughing

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Mar 29, 2009 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não fala assim com o Thi Thi Confused

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Mar 29, 2009 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Q-hunter voltou! Laughing

Eu ri demais disso, cara. Laughing

O cara primeiro avacalha o tópico e depois fica putinha quando zoam o dele. Laughing Sendo que essa "resposta" dele até pode ser usada até contra o primeiro post dele nesse tópico.

RegisMoura escreveu:
Não fala assim com o Thi Thi Confused

Love

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sun Mar 29, 2009 1:22 pm, num total de 1 vez
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sun Mar 29, 2009 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Amo bossa nova sargento. (esqueci teu nome denovo Laughing )
Cara, o cara recomendou João Gilberto, mas tente achar o album "live in tokyo" ou o "joão gilberto" que é como se fosse o 'white album' da bossa. "Chega de Saudade" é a música mais linda do universo. Tente encontrá-la nesses álbuns, versão violão-voz é muito bom, e o dueto dele com a bebel tb.

Pra tu começar a curtir bossa é massa pegar as versões conjuntas. Tente catar um tom com chico, tom com vinicius, TOM E ELÍS(Urgentemente pegue).

ahhh, agora sim apareceu alguem que manja aqui o//

vou procurar tudo o que vc falou o//

---------------------------------------------------------

http://sapodownloads.net/2008/11/download-coletanea-o-melhor-da-bossa.html

uma coletania Very Happy

Editado pela última vez por Sargento em Sun Mar 29, 2009 1:52 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Sun Mar 29, 2009 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:

uma coletania Very Happy

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Mar 29, 2009 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu ri demais disso, cara. Laughing

O cara primeiro avacalha o tópico e depois fica putinha quando zoam o dele. Laughing Sendo que essa "resposta" dele até pode ser usada até contra o primeiro post dele nesse tópico.

A moral é que tu tomou nos dedo bonito Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Mar 29, 2009 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
ahhh, agora sim apareceu alguem que manja aqui o//

vou procurar tudo o que vc falou o//

---------------------------------------------------------

uma coletania Very Happy

Laughing Laughing Laughing
Boto fé.
É que esses caras da bossa também é o seguinte, nunca dá pra saber de quem realmente é a autoria da música(a maioria é jobim/moraes), e o que tu vai encontrar mesmo é coletânea.

Velho, baixa isso daqui:
http://www.zshare.net/download/15536774450bed8e
Tamba Trio, "Avanço", de 63. Interpretam músicas da bossa nova. MUITO foda. Álbum perfeito.

Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sun Mar 29, 2009 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

File Not Found Laughing

isso eu já notei... o João gilberto é viciante...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Mar 29, 2009 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
File Not Found Laughing

isso eu já notei... o João gilberto é viciante...
Aqui tá funcionando:
http://rapidshare.com/files/132902712/1963_-_Avan_o.rar

Vitteh
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Apr 22, 2009 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

João Gilberto é foda.. pena que perdi as musicas que eu tinha quando formato o pc.. depois eu pego de novo..
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Apr 23, 2009 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ia comprar o Live in montreaux do João Gilberto, quando vi o preço senti até a dor no coração.

50 pilas Laughing

Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Wed Apr 29, 2009 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De boa, gosto de uma ou outra coisa de bossa nova, mas João Gilberto não dá.

Podem bater o pé, chingar, chamar de herege, mas eu acho o cara um completo boçal inútil e escroto super valorizado.

Foi a Mallu Magalhães do século XX.

Fim de papo, auei.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Apr 29, 2009 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
De boa, gosto de uma ou outra coisa de bossa nova, mas João Gilberto não dá.

Podem bater o pé, chingar, chamar de herege, mas eu acho o cara um completo boçal inútil e escroto super valorizado.

Foi a Mallu Magalhães do século XX.

Fim de papo, auei.

Esculachou, heim. Laughing Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Apr 29, 2009 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem uma musica do Baden Powell q eu acho muito foda. Versão instrumental dela: http://www.youtube.com/watch?v=dNBev0tLDuE

ps: é gringo tocando óia

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Wed Apr 29, 2009 6:06 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4