MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Confirmada turnê brasileira do Children Of Bodom

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 11:04 pm Assunto: Confirmada turnê brasileira do Children Of Bodom Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O sucesso mundial do death metal melódico do Children of Bodom estará de volta ao Brasil em agosto. Os shows acontecerão em cinco capitais: São Paulo 10/08, Rio de Janeiro 11/08, Curitiba 12/08, Belo Horizonte 14/08 e Recife 15/08. Esta será a segunda passagem dos finlandeses pelo país (eles estiveram aqui em 2001) e mais uma vez prometem grandes apresentações para os fãs brasileiros.

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Merda...sei q não vo msm.....

Caralho..são paulo é uma merda..mais mora lá tem suas vantagens....eu iria em todos esse shows q rolam..... Crying or Very sad Crying or Very sad

Editado pela última vez por Andreas Hammett em Wed Mar 03, 2004 11:06 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 04, 2004 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem vo hein....

Vomitar 2

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Mar 04, 2004 12:53 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Mar 04, 2004 9:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hm, apesar de curtir muito a banda, não sei se vai ser possivel eu ir no show.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Locais das apresentações:
Aug. 10 - Sao Paulo, BRA - DirecTV
Aug. 11 - Rio De Janeiro, BRA - Garden Hall
Aug. 12 - Curitiba, BRA - Moinho Sao Roque
Aug. 14 - Belo Horizonte, BRA - Lapa Multishow
Aug. 15 - Recife, BRA - Clube Portugues

Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ave, PQP em agosto ainda? Capaz que eu vá sim!
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Locais das apresentações:
...Aug. 14 - Belo Horizonte, BRA - Lapa Multishow...

lapa multishow Vomitar 2

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com certeza eu vou.

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1