MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Concurso de Natal do MR

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Oct 31, 2005 1:13 pm Assunto: Concurso de Natal do MR Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae galera,
Tava pensando aqui... O fórum anda meio parado, e faz tempo que teve aquele concurso organizado pelo Bruno da capa, e foi bem massa. Eu tava pensando num concurso de cartão de natal do MR, o ganhador poderia ganhar um rank especial e ter na véspera do natal o seu cartão exibido na página inicial do MR. O que vocês acham ? Smile

Edit:
O tópico da capa: http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=2308&start=0
Infelizmente as capas como tavam anexadas não tão aparecendo...Mas só pra ter uma idéia pra quem não viu Razz

Editado pela última vez por Megadave em Mon Oct 31, 2005 1:22 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Oct 31, 2005 1:23 pm Assunto: Re: Concurso de Natal do MR Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Ae galera,
Tava pensando aqui... O fórum anda meio parado, e faz tempo que teve aquele concurso organizado pelo Bruno da capa, e foi bem massa. Eu tava pensando num concurso de cartão de natal do MR, o ganhador poderia ganhar um rank especial e ter na véspera do natal o seu cartão exibido na página inicial do MR. O que vocês acham ? Smile

Edit:
O tópico da capa: http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=2308&start=0
Infelizmente as capas como tavam anexadas não tão aparecendo...Mas só pra ter uma idéia pra quem não viu Razz

Tipo, igual quinem, copiando, chupinhando o fórum do Mega???

Laughing

Seria legal, mas como eu não tenho fotoshop, eu não iria concorrer...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Oct 31, 2005 1:28 pm Assunto: Re: Concurso de Natal do MR Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Tipo, igual quinem, copiando, chupinhando o fórum do Mega???

Laughing

Seria legal, mas como eu não tenho fotoshop, eu não iria concorrer...

Tô copiando do fórum do mega mesmo Smile, mas eu achei a idéia legal e por isso tô colocando aqui. E não precisa de photoshop pô, lembro que no concurso da capa teve capa feita por paint, por photo editor, e saiu coisa legal. Smile E isso é só uma idéia, se a galera não topar então fazer o que Razz.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Oct 31, 2005 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não ta meio cedo pra falar em Natal não?

Se bem que já ganhei meu presente Laughing , mas sei lá, não vou participar por enquanto.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Oct 31, 2005 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Não ta meio cedo pra falar em Natal não?

Se bem que já ganhei meu presente Laughing , mas sei lá, não vou participar por enquanto.

Estamos praticamente em Novembro. Seria pouco menos de um mês pro concurso terminar, tempo suficiente pra bastante gente participar Razz
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Oct 31, 2005 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal esse concurso... Acho que eu pela primeira vez vou inserir o meu CD do curso de Photoshop no meu pc ahahah
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Oct 31, 2005 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahh mas fica totalmente fora de cogitação capas feitas em Paint rsrsrs , ainda mais pro doug que é expert nessas coisas Laughing

mas eu apoio a ideia
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Oct 31, 2005 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ué, é só não levar em conta a "profissionalidade" do cartão, e sim, a criatividade.
ah, eu participo sim...
Vamo vê o que o doug vai falar
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Oct 31, 2005 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
ahh mas fica totalmente fora de cogitação capas feitas em Paint rsrsrs , ainda mais pro doug que é expert nessas coisas Laughing

mas eu apoio a ideia

Pois é, até q seria legal ver umas coisas cabulosas, ma no paint? No máximo uma avatarzinho com gorrinho de natal. Very Happy quinem o ano passado.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Oct 31, 2005 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Pois é, até q seria legal ver umas coisas cabulosas, ma no paint? No máximo uma avatarzinho com gorrinho de natal. Very Happy quinem o ano passado.

O Minero tem até hj o dele...coitado Laughing Laughing
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Oct 31, 2005 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=2985

ae galera , tava aqui pensando ... Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Oct 31, 2005 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=2985

ae galera , tava aqui pensando ... Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Tb percebi isso... Laughing

É, ele tá sempre pensando... Laughing 8)
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Mon Oct 31, 2005 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu participo, vou voltar a fazer tosqueiras master no paint, ahuahuhauhuahua
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Oct 31, 2005 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas eu apoio a ideia

Laughing Laughing

eu também sou a favor do desenho sendo feito em qualquer programa. eu acho mais massa um cartão tosco mas criativo do que um todo cheio de frescura, feito no Corel Drawn, Photoshop e o caralho e sem criatividade.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Oct 31, 2005 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
(...)É, ele tá sempre pensando...

Ao contrário de muitos aqui né Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2