MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Comunidade ridicula no Orkut.

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Thu Jul 28, 2005 3:11 pm Assunto: Comunidade ridicula no Orkut. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, esses dias eu estava navegando bem feliz no Orkut e de repende dou de cara numa comunidade chamada "Metallica Vs. Megadeth - ARENA", daí entrei pra comunidade.

Adoro Megadeth, curto muito mesmo e admiro o Mustaine como músico, mas não da pra suportar aquela fanzada da comunidade.

Acho que devemos nos unir e entrar em peso naquela porcaria pra tentar nivelar um pouco mais, porque tem muito mais fanáticos pelo Megadeth do que fans do nosso idolatrado Metallica.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3038159
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Jul 28, 2005 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa sorte pra vc...eu nao perco meu tempo lá de jeito nenhum Rolling Eyes
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Jul 28, 2005 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Boa sorte pra vc...eu nao perco meu tempo lá de jeito nenhum Rolling Eyes

idem
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jul 28, 2005 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também não entro cara.
Esses caras ai normalmente não mudam de idéia nem fodendo e só ia dar discussão boba.
A propósito eu acho que o tópico vai ser trancado, uma vez que existe um tópico do Orkut já...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Jul 28, 2005 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ridiculo é se preocupar com isso.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Jul 28, 2005 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Aprovado os cars querem mesmo é chamar a atenção e deixar alguns fans do Metallica bravos. Pelo jeito conseguiram com um.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 28, 2005 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Eu também não entro cara.
Esses caras ai normalmente não mudam de idéia nem fodendo e só ia dar discussão boba.
A propósito eu acho que o tópico vai ser trancado, uma vez que existe um tópico do Orkut já...

Nem vai ser trancado não... Deixa esse tópico aqui mesmo... Razz
E concordo com você na parte que diz que não adianta nada ficar discutindo isso lá...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jul 28, 2005 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro gastar meu tempo nessa aqui...http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1140672

Ps...ele num devia ter postado isso no Geral>Orkut, não?
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Jul 28, 2005 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Prefiro gastar meu tempo nessa aqui...http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1140672

Que comunidade tosca. Laughing

Tb acho.
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Thu Jul 28, 2005 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu não gosto de Megadeth mesmo,então pra mim tanto faz...=p
mas acho q tentar arrumar birgas em comunidades do orkut...ninguém merece ¬¬'
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jul 28, 2005 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A comunidade mais feia é a "Eu odeio o BOB ROCK"

Tem até um tópico "Bob Rock o Rick Bonadio americano"...

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=1189666&tid=11307214&tim=1114843446&crt=1144613

Tosquisse
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jul 28, 2005 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curti o profile da comunidade:

Metal Nosso

Metal nosso que estáis na veia
Muito escutado seja vosso solo
Venha nós o riff inteiro
Seja feito barulho a vontade
Assim em casas como nos shows
A música boa de cada dia nos dai hoje
Perdoai nossas loucuras
Assim como nós perdoamos os pagodeiros
com suas músicas horríveis
Não nos deixeis ouvir new metal
E livrai-nos do axé
AMÉM

Laughing

Editado pela última vez por PH em Thu Jul 28, 2005 9:23 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Jul 28, 2005 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

concordo Laughing vai caçar o que fazer né não ...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2005 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

E devo acrescentar:

Megadeth e seus fan pra mim tão virando a mesma merda que o Maiden: rivais.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Jul 29, 2005 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como o KB falou mais ridiculo ainda é se preocupar, deixa ué, eu nem ligo, nem fico defendendo banda nenhuma
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6