| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
Aew galera...
Venu alguns tópicos passados (Mustaine bolou com Lars, Caso Napster, etc...) eu percebi q a galera tudo axa msm q os kra soh pensam em dinhero...
Intaum fala aew...
Cs axa q o fato de os kra soh pensarem em dinhero diminui o amor q cs tem pela banda?
Eu, particularmente, axo q eles taum mais q certo... a idéia de ter uma banda pra fazer música eh soh pra nego q tah começano... quem nunca viu propaganda de Mega Sena na TV e num se imaginou milionario? Agora os kra tem a oportunidade de garantir grana pras proxima 10 gerassões da família e vaum dexar nego pegá o trabaio deles de graça na net?
Agora responde o tópico aew...
Obs: Sem mongolice de falar q num enxerga pq eh míope ou coisa do tipo... ¬¬
--------------------------------------------------------------------------------------
Foto dos kra da época q eles qriam "fazer um som"... hehehe...
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
eu curto as musica deles e só, se ele fazem por dinheiro, pela musica, pra aparecer ou pra q alguem queira comer a bunda deles... não me importa.... eu curto as musica e pronto...
alias, topico nº 123128743283223 sobre esse assunto...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
To nem aí se eles querem ganhar dinheiro ou não...
A vida é deles, eles fazem o que quiser...
Não vou ser mais ou menos fã de um banda por isso...
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
sei la, acho q a ganancia interferiu no som nos ultimos anos mas esse assunto ja encheu o saco |
|
 |
Whiplash Invisible Kid

|
|
O que interessa são as musicas.
Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash! |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
Como o KB e o Doug disseram aí... to poco me fodendo se pensam em granaou não.... não gosto das músicas deles pq eles pensam em ganhar grana, gosto pq gosto do som que eles fazem...
http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!! |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | To nem aí se eles querem ganhar dinheiro ou não...
Não vou ser mais ou menos fã de um banda por isso... |
Inclusive, se eu fosse um deles ia querer ganhar mta grana msm...
Quem nao quer dinheiro hj em dia???
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
acho normal,eles sao como qqer outra pessoa...
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Cara se vc tem uma banda como ganha pão, tem mais é que querer dinheiro mesmo.
Quem aqui quer trabalhar 12 horas por dia e ganhar um salário mínimo, ou R$260,00??
 |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Bom, se eles fazem música por "esporte", por forma de expressão, por "descanso mental", ou por dinheiro, acredito que não fará grande diferença para mim. Algo que acredito que faria alguma diferença seria a imagem da banda que vivesse sendo "arranhada", mas em outros casos, sem problemas. Eles poderiam até, com todo o dinheiro que possuem, fazer quatro shows por mês apenas, por exemplo... O importante é o que fazem como músicos, principalmente.
"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."
www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
De vez em quando eu fico até chateado com algumas atitudes. É visível que alguns integrantes pensam no dinheiro em demasiado, mas tudo bem. Eu me interesso pela música e acho que essa ganância faz a gente ter acesso a mais material da banda e eu gosto disso.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Nayara Disposable Hero

|
|
| [metalremains] escreveu: | To nem aí se eles querem ganhar dinheiro ou não...
Não vou ser mais ou menos fã de um banda por isso... |
Concordo totalmente. Deixa eles fazerem o que quiserem, eles tem todo o direito de ganhar seu dinheiro, afinal, trabalharam pra isso, além de gostarem do que fazem também. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
eu acredito que se eles so quizessem dinheiro, eles ja teriam parado, pois ja encheram o rabo de grana...
o metallica pensa na grana eh claro, mas, eu acredito, que apesar disso, eles sao musicos, e gostam do que fazem 
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Editado pela última vez por Wilber em Wed Jul 14, 2004 1:03 am, num total de 1 vez |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Will e seu recém adquirido ódio pelo Metallica..hehe..
Will, como você consegue postar sem teclado?
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
|