MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como poe imagem

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Mms4_ILYS
King Nothing
King Nothing

Mms4_ILYSMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2003 11:59 am Assunto: Como poe imagem Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae pessoal, num to conseguindo por imagem na minha assinatura, alguém me ajuda ae por favor Smile
Renan
Invisible Kid
Invisible Kid

RenanMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2003 12:12 pm Assunto: Re: Como poe imagem Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mms4_ILYS escreveu:
Ae pessoal, num to conseguindo por imagem na minha assinatura, alguém me ajuda ae por favor Smile

Tente enviar uma MP para os moderadores.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2003 12:22 pm Assunto: Re: Como poe imagem Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mms4_ILYS escreveu:

assim:

[ img] o link onde a fto esta(respeitando o tamanho)[ /img]

tem um topico falando como colocar...procura la no "site"...
Wink
Mms4_ILYS
King Nothing
King Nothing

Mms4_ILYSMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2003 12:35 pm Assunto: Re: Como poe imagem Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Mms4_ILYS escreveu:

assim:

[ img] o link onde a fto esta(respeitando o tamanho)[ /img]

tem um topico falando como colocar...procura la no "site"...
Wink
Mas eu to fazendo isso e num tá dando certo....
Mms4_ILYS
King Nothing
King Nothing

Mms4_ILYSMensagemEnviada: Thu Oct 23, 2003 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae, agora deu certo...vlws aew Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2003 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eita povo q tem preguiça de procurar as coisas no forum...
Mas enfim, sua assinatura tá muito grande (em kb, não em dimensões)... Lembre-se q tem muita gente q usa conexão discada... Removida.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Oct 23, 2003 2:12 pm, num total de 1 vez
Mms4_ILYS
King Nothing
King Nothing

Mms4_ILYSMensagemEnviada: Fri Oct 24, 2003 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow.......mancada kra, ela é mto pequena........sacanagem.....
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1