MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como põe foto na assinatura?

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Oct 21, 2004 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

achei que esse tópico é o apropariado pra isso aqui . Tô brincando hein gente Laughing Laughing :
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 24, 2004 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Dá mta raiva qndo aparece isso.

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 26, 2004 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
Laughing Laughing Laughing

Dá mta raiva qndo aparece isso.
c dah... Rolling Eyes
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Nao. Pra isso q eu uso esse site para hospedar imagens:

http://www.imageshack.us/

Nao precisa de cadastro, nao precisa de conta, nao precisa de porcaria nenhuma. Hospeda a imagem q vc quiser na hora Razz

Pô, que legal. fodão esse site.

Tipow...da pra eu hospedar uma imagem do meu pc pro meu site?
a imagem fica pra sempre ou tem algum jeito dela '' desaparecer''??.

''...Ash to Ash,Dust to Dust,Fade to Black''
Fabão
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estava querendo saber sobre isso também...obrigado pelos que esclareceram nossas dúvidas!

Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fabão escreveu:
Estava querendo saber sobre isso também...obrigado pelos que esclareceram nossas dúvidas!
estamos aki pra isso...
ehe
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
estamos aki pra isso...
ehe

tem gente que ajuda mas você só flooda , puta merda hein Laughing Laughing Rolling Eyes
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
tem gente que ajuda mas você só flooda , puta merda hein Laughing Laughing Rolling Eyes

É mesmo Doug...

PM
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
assinatura idiota

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Agora q eu vi tua assinatura ae...só que eu não entendi muito bem e nem seu se quero entender tb.... Razz

Depois me explica isso Wink

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Thu Nov 04, 2004 6:54 pm, num total de 1 vez
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 06, 2004 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém sabe como q faz p/ adicionar fotos nos emails?? Confused

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Nov 07, 2004 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
Alguém sabe como q faz p/ adicionar fotos nos emails?? :?

que? como? quem? onde?
depende qq tu tá usando pra mandar email...

[+] VOLTA KARMA [-]
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Nov 08, 2004 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
que? como? quem? onde?
depende qq tu tá usando pra mandar email...

eu quero saber como eu faço p/ adicionar as fotos (jpg ou jpeg), de modo q as pessoas visualizem as fotos ao lado do q tá escrito s/ q elas tenham q baixar o arquivo p/ isso...usando o hotmail.

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Nov 08, 2004 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
eu quero saber como eu faço p/ adicionar as fotos (jpg ou jpeg), de modo q as pessoas visualizem as fotos ao lado do q tá escrito s/ q elas tenham q baixar o arquivo p/ isso...usando o hotmail.

Como assim?? Vc ta querendo colocar fotos no sistema de miniaturas?? Confused

Nao sei se eh isso, mas se for basta clicar em responder q vai ter uma opção...
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Nov 08, 2004 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Como assim?? Vc ta querendo colocar fotos no sistema de miniaturas?? Confused

Nao sei se eh isso, mas se for basta clicar em responder q vai ter uma opção...

Eu quero q as pessoas vejam a foto direto, assim q elas abrirem a msg.

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
Eu quero q as pessoas vejam a foto direto, assim q elas abrirem a msg.

Você hospeda a imagem em algum servidor..depois posta assim : [img]url da imagem[/img]

Espero ter ajudado Wink
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3