MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como obter acesso aos fóruns de downloads

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 39, 40, 41  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Mon Jun 07, 2010 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, Libera meu acesso lá por favor

Valeu
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 08, 2010 7:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metalboy escreveu:
Doug, Libera meu acesso lá por favor

Valeu

Feito.
CassioMachado
Invisible Kid
Invisible Kid

CassioMachadoMensagemEnviada: Tue Mar 01, 2011 3:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, consegue liberar o meu acesso na área de download também?
E a respeito do karma, só posso positvar e negativar após os 30 dias também?

Abç.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 01, 2011 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CassioMachado escreveu:
Doug, consegue liberar o meu acesso na área de download também?
E a respeito do karma, só posso positvar e negativar após os 30 dias também?

Abç.

Feito. O karma é atrelado ao acesso aos downloads, então agora você pode rpositivar/negativas as pessoas também.
CassioMachado
Invisible Kid
Invisible Kid

CassioMachadoMensagemEnviada: Tue Mar 01, 2011 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Feito. O karma é atrelado ao acesso aos downloads, então agora você pode rpositivar/negativas as pessoas também.

Valeu cara!
Peteleco
King Nothing
King Nothing

PetelecoMensagemEnviada: Thu Jul 14, 2011 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

libera o meu acesso pra eu ver essa área pq eu nunca vi esse treco
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 14, 2011 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Peteleco escreveu:
libera o meu acesso pra eu ver essa área pq eu nunca vi esse treco

Ok.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu Jul 14, 2011 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banido Laughing
gmhelios
King Nothing
King Nothing

The Trooper

gmheliosMensagemEnviada: Tue Jul 19, 2011 1:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso ae!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 19, 2011 7:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gmhelios escreveu:
isso ae!

Leia as regras do fórum e, principalmente, da seção de downloads, na parte de não liberar o acesso se as mensagens não forem proveitosas. Ademais, bem vindo.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Jul 19, 2011 7:24 am, num total de 1 vez
grgmetallica
Invisible Kid
Invisible Kid

grgmetallicaMensagemEnviada: Tue Jul 19, 2011 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, teria como liberar meu acesso?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 19, 2011 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

grgmetallica escreveu:
Doug, teria como liberar meu acesso?

Feito.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon Jul 25, 2011 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A área de downloads do Metallica acho que nunca postei.

Vendo meu acesso se alguém quiser Laughing
Repoflor
Invisible Kid
Invisible Kid

RepoflorMensagemEnviada: Sun Sep 18, 2011 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, poderia liberar meu acesso?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Sep 19, 2011 7:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

i'mthedevil escreveu:
Doug, poderia liberar meu acesso?

Feito.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 39, 40, 41  Próximo
Página 30 de 41