Camões The End Of The Line

|
|
| Harvester escreveu: | http://www.youtube.com/watch?v=2evSbFJV9IU
 |
YEAAAH!  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Harvester escreveu: | http://www.youtube.com/watch?v=2evSbFJV9IU
 |
Nao tem mais oque inventar.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| slash on travels been escreveu: | | OOOOOOOOOOOOOO YEAH MAN |
Oooo Yeah! Próximo post do tipo você toma um cartão . |
|
 |
ebersonslima King Nothing

|
|
muito bom esse site acompanho ele a um bom tempo. queria saber se voces tambem tem shows antigos da epoca do kill am all e ride the lighting.valeu e to a procura de alguns bootlegs para postar aqui... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| ebersonslima escreveu: | | muito bom esse site acompanho ele a um bom tempo. queria saber se voces tambem tem shows antigos da epoca do kill am all e ride the lighting.valeu e to a procura de alguns bootlegs para postar aqui... |
No meu HD virtual que está postado na parte de downloads tem alguns. |
|
 |
ebersonslima King Nothing

|
|
| [metalremains] escreveu: | | No meu HD virtual que está postado na parte de downloads tem alguns. | legal. futuramente vou dar uma dar passadinha nesse seu hd vitual. ultimamente to com alguns problemas com minha internet |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| ebersonslima escreveu: | | legal. futuramente vou dar uma dar passadinha nesse seu hd vitual. ultimamente to com alguns problemas com minha internet |
Só dá uma olhada no primeiro post do tópico pra saber como conseguir acesso.  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Falando em HD virtual, estou revivendo a idéia e postando os shows que tenho aqui do começo desse ano, acho que desse ano tenho um bocado, só que fiz outro HD, aquele estava ficando full já |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Minha conta no 4shared já expirou.  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Minha conta no 4shared já expirou.  |
Falando nisso, não consigo entrar na minha.  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Minha conta no 4shared já expirou.  |
A minha tambem, e isso foi pouco tempo depois de eu ter feito.
| RegisMoura escreveu: | Falando nisso, não consigo entrar na minha.  |
Se nao em engano, quando a minha expirou, o Doug disse que se ficar 1 mes sem acessar, ela cancela, dae voce reativa, mas nao vai ter mais nada la, pelo menos comigo foi assim, as pastas estao la, mas nao tem mais nada pra baixar. |
|
 |
korniz0r King Nothing

|
|
ola, vim seco na esperança de achar alguns links diversificados dos documentários do metallica, skom e o mais antigo. to no trampo e n funfa alguns sites como megaupload, rapid e etc, mas ja testei alguns outros menos conhecidos pela rede e até consegui utiliza-los, bom caso alguem conheça algo, poste o link pfv, meu primeiro post entrei no forum hj e n consigo acessar nada de dl. ^^ |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| korniz0r escreveu: | | ola, vim seco na esperança de achar alguns links diversificados dos documentários do metallica, skom e o mais antigo. to no trampo e n funfa alguns sites como megaupload, rapid e etc, mas ja testei alguns outros menos conhecidos pela rede e até consegui utiliza-los, bom caso alguem conheça algo, poste o link pfv, meu primeiro post entrei no forum hj e n consigo acessar nada de dl. ^^ |
Leia a primeira página desse tópico pra saber como você pode obter acesso pra sessão de downloads.  |
|
 |
rogerioguns King Nothing

| |
 |
She Wolf King Nothing

|
|
Para eu ter acesso a seção de download, tenho que postar um show só do metallica ou pode ser de qualquer banda?
E como eu faço para hospedar o arquivo? |
|
 |