MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como obter acesso aos fóruns de downloads

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 39, 40, 41  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Aug 13, 2009 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E não é que ele parou de postar mesmo? Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Aug 13, 2009 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

Teve as manha 2 vezes Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Thu Aug 13, 2009 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

Essa do árabe foi foda Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Aug 14, 2009 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

árabe fihlo dap uta Laughing Laughing Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Aug 14, 2009 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Safadenho
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 16, 2009 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teste

&

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Aug 16, 2009 12:02 pm, num total de 12 vezes
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Aug 16, 2009 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, uma sugestão:

Tentar modificar/fazer um mod pra que, se o usuário passar mais de 15 dias sem postar, ele bloqueia o acesso aos downloads, ou fazer tipo um "VIP" para que os usuários mais ativos não sejam bloqueados caso viagem, etc... Acho que seria uma boa, porque vira e mexe esses caras postam até chegar nas 30 mensagens e somem, depois só voltam pra pedir o acesso e baixar coisas, depois nunca mais voltam...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Aug 16, 2009 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso seria uma boa, ou aqueles caras que postam um download qualquer, e só voltam pra pegar os boots novos que saem e tal, nunca mais postam em algum outro tópico.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Aug 16, 2009 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho muita mão isso aí, pra algo sem necessidade. Bem, o Doug quem sabe né.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Aug 16, 2009 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho paia, deixa os caras pegarem os links ué.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sun Aug 16, 2009 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Isso seria uma boa, ou aqueles caras que postam um download qualquer, e só voltam pra pegar os boots novos que saem e tal, nunca mais postam em algum outro tópico.

Acho que quem posta um download devia ganhar acesso à secção de downloads mas por um limite de dias, como por exemplo 15 ou 20 dias. Depois só poderia lá voltar se postasse outra coisa interessante, ou completasse os 30 dias com mais de 30 mensagens.

Editado pela última vez por Reborned em Sun Aug 16, 2009 2:09 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Aug 16, 2009 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

Também acho. Se os arquivos estivessem hospedados no server do MR aí sim faria sentido haver mais restrições, mas não é o caso.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Aug 16, 2009 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu mesmo robo link em uma porrada de fórum por aí, bota metalremains.com no nome do arquivo e pronto po.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Aug 16, 2009 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:

KearBarl escreveu:
Também acho. Se os arquivos estivessem hospedados no server do MR aí sim faria sentido haver mais restrições, mas não é o caso.

Maluco Doido escreveu:
Eu mesmo robo link em uma porrada de fórum por aí, bota metalremains.com no nome do arquivo e pronto po.

Aprovado Aprovado

Tambem pego links em varios lugares, as vezes o cara só acha aqui algum album que ta procurando, e nao ta fazendo nada demais em pegar, se tivesse prejudicando alguem, ae sim.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Aug 16, 2009 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou com o Pirado nessa, grande parte do fórum se cadastra só atingir a meta de posts pra catar os links e vão lá nos tópicos de download postam só ''Vlw'' e pronto.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 39, 40, 41  Próximo
Página 26 de 41