The Godfather Whiplash

|
|
E não é que ele parou de postar mesmo?  |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| The Godfather escreveu: | E não é que ele parou de postar mesmo?  |
Teve as manha 2 vezes  |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| The Godfather escreveu: | E não é que ele parou de postar mesmo?  |
Essa do árabe foi foda  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Teste
&
Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Aug 16, 2009 12:02 pm, num total de 12 vezes |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Doug, uma sugestão:
Tentar modificar/fazer um mod pra que, se o usuário passar mais de 15 dias sem postar, ele bloqueia o acesso aos downloads, ou fazer tipo um "VIP" para que os usuários mais ativos não sejam bloqueados caso viagem, etc... Acho que seria uma boa, porque vira e mexe esses caras postam até chegar nas 30 mensagens e somem, depois só voltam pra pedir o acesso e baixar coisas, depois nunca mais voltam... |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Isso seria uma boa, ou aqueles caras que postam um download qualquer, e só voltam pra pegar os boots novos que saem e tal, nunca mais postam em algum outro tópico. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Acho muita mão isso aí, pra algo sem necessidade. Bem, o Doug quem sabe né. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Acho paia, deixa os caras pegarem os links ué. |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Isso seria uma boa, ou aqueles caras que postam um download qualquer, e só voltam pra pegar os boots novos que saem e tal, nunca mais postam em algum outro tópico. |
Acho que quem posta um download devia ganhar acesso à secção de downloads mas por um limite de dias, como por exemplo 15 ou 20 dias. Depois só poderia lá voltar se postasse outra coisa interessante, ou completasse os 30 dias com mais de 30 mensagens.
Editado pela última vez por Reborned em Sun Aug 16, 2009 2:09 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Acho paia, deixa os caras pegarem os links ué. |
Também acho. Se os arquivos estivessem hospedados no server do MR aí sim faria sentido haver mais restrições, mas não é o caso. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Eu mesmo robo link em uma porrada de fórum por aí, bota metalremains.com no nome do arquivo e pronto po. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Acho paia, deixa os caras pegarem os links ué. |
| KearBarl escreveu: | | Também acho. Se os arquivos estivessem hospedados no server do MR aí sim faria sentido haver mais restrições, mas não é o caso. |
| Maluco Doido escreveu: | | Eu mesmo robo link em uma porrada de fórum por aí, bota metalremains.com no nome do arquivo e pronto po. |
Tambem pego links em varios lugares, as vezes o cara só acha aqui algum album que ta procurando, e nao ta fazendo nada demais em pegar, se tivesse prejudicando alguem, ae sim. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Estou com o Pirado nessa, grande parte do fórum se cadastra só atingir a meta de posts pra catar os links e vão lá nos tópicos de download postam só ''Vlw'' e pronto. |
|
 |