MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como obter acesso aos fóruns de downloads

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 39, 40, 41  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Tue Sep 23, 2008 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Não entendi pra que essa violência do Will. A bicha tá muito chiliquenta.

Abre teu coroção conosco, lobinho, diga-nos que mal te aflige. Laughing

Nem to irritado não, fiz aquela história toda na zona, só não coloquei os lol's Laughing Laughing

Maluco Doido escreveu:
Isso tudo é fogo na xana

Necromicon escreveu:
falta de perereca..

Vão dar pra quem quer comer vão... Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Sep 23, 2008 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Nem to irritado não, fiz aquela história toda na zona, só não coloquei os lol's

Claro que sim, Lobs, claro.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Tue Sep 23, 2008 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Claro que sim, Lobs, claro.

Porra, eu tiro alguns lol's, diminuo a quantidade de "..." e o povo ja acha que meu pinto caiu e eu virei emo Laughing Laughing

Ta, vamos parar com o chat, porque Mr. Douglas vai chegar na voadora daqui a pouco Smile
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Sep 24, 2008 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will tá com TPM. Ui. Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Sep 24, 2008 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o curso de física. Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Sep 24, 2008 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
É o curso de física. Laughing

Mais respeito rapá, sou pedreiro Laughing
cauektulu
King Nothing
King Nothing

cauektuluMensagemEnviada: Fri Oct 03, 2008 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz, naum vejo a hora de poder baixar....
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cauektulu escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara dura ao extremo.

Assim vai ficar difícil de tu conseguir o acesso, cara.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Oct 04, 2008 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele ao menos ganha pontos pela sinceridade e por não sair floodando igual demente. Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Oct 06, 2008 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cauektulu escreveu:

Segue as regras da primeira pagina do topico que voce logo logo vai poder baixar. Wink
hetfield1981
King Nothing
King Nothing

hetfield1981MensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug,

Por favor, libera meu acesso aos dowloads.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 14, 2008 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hetfield1981 escreveu:
Doug,

Por favor, libera meu acesso aos dowloads.

Feito.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

olha soh doug..

tenho mais de 30 msgs.. participaçao ativa no forum..

contribuo com posts produtivos e alguns topics tbm..

soh nao tenho 30 dias.. nao tem como libera ae Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Oct 15, 2008 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
olha soh doug..

tenho mais de 30 msgs.. participaçao ativa no forum..

contribuo com posts produtivos e alguns topics tbm..

soh nao tenho 30 dias.. nao tem como libera ae Very Happy

Não, pois se liberar o acesso para uma pessoa, teria que liberar para todas.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 39, 40, 41  Próximo
Página 19 de 41