MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como faz pra ficar invisivel????

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 1:43 am Assunto: Como faz pra ficar invisivel???? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sem mais...
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 7:33 am Assunto: Re: Como faz pra ficar invisivel???? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reggae_Boy escreveu:

sem mais...

Vá em Perfil -> Preferências -> Ocultar Indicador de Ligado -> Sim
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 1:46 pm Assunto: Re: Como faz pra ficar invisivel???? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Reggae_Boy escreveu:

sem mais...

Vá em Perfil -> Preferências -> Ocultar Indicador de Ligado -> Sim

Valeu cara!!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q frescura hein bruno??

pra q qué ficá invisivel??
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desculpe a ignorância, mas o que acontece quando ficamos invisível em um fórum? Por que eu não vejo muito senso nisso. Você não faz o login e fica invisível. Me desculpe se estou dizendo asneira.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Desculpe a ignorância, mas o que acontece quando ficamos invisível em um fórum? Por que eu não vejo muito senso nisso. Você não faz o login e fica invisível. Me desculpe se estou dizendo asneira.

poizeh....

tbm não vejo senso nenhum nisso... Rolling Eyes
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quer ficar invisivel?
facil!

pq nao experimenta ce matar?
ai sua alma anda por ae e ngm ve...
Wink
Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:

É q lá no campo "usuários online no momento" da página principal não aparece seu nome... Só isso... Aí se o cara não postar nada, ninguém sabe q ele tá online (considerando q ele usa a opção de fazer login automatico).
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É q lá no campo "usuários online no momento" da página principal não aparece seu nome... Só isso... Aí se o cara não postar nada, ninguém sabe q ele tá online (considerando q ele usa a opção de fazer login automatico).

Valeu mesmo Doug. Foi o que eu e o André pensamos. No sense.
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Sat Apr 03, 2004 3:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, sempre quis ser invisivel...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1