MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como faz pra ficar invisivel????

Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 1:43 am Assunto: Como faz pra ficar invisivel???? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sem mais...

A Volta do mortos Vivos
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 7:33 am Assunto: Re: Como faz pra ficar invisivel???? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reggae_Boy escreveu:

sem mais...

Vá em Perfil -> Preferências -> Ocultar Indicador de Ligado -> Sim

"O cara mais underground que eu conheço é o diabo."
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 1:46 pm Assunto: Re: Como faz pra ficar invisivel???? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Reggae_Boy escreveu:

sem mais...

Vá em Perfil -> Preferências -> Ocultar Indicador de Ligado -> Sim

Valeu cara!!!

A Volta do mortos Vivos
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q frescura hein bruno??

pra q qué ficá invisivel??

Usuário em estado de hibernação.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desculpe a ignorância, mas o que acontece quando ficamos invisível em um fórum? Por que eu não vejo muito senso nisso. Você não faz o login e fica invisível. Me desculpe se estou dizendo asneira.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Desculpe a ignorância, mas o que acontece quando ficamos invisível em um fórum? Por que eu não vejo muito senso nisso. Você não faz o login e fica invisível. Me desculpe se estou dizendo asneira.

poizeh....

tbm não vejo senso nenhum nisso... Rolling Eyes

Usuário em estado de hibernação.
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quer ficar invisivel?
facil!

pq nao experimenta ce matar?
ai sua alma anda por ae e ngm ve...
Wink
Laughing

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:

É q lá no campo "usuários online no momento" da página principal não aparece seu nome... Só isso... Aí se o cara não postar nada, ninguém sabe q ele tá online (considerando q ele usa a opção de fazer login automatico).

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Apr 02, 2004 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É q lá no campo "usuários online no momento" da página principal não aparece seu nome... Só isso... Aí se o cara não postar nada, ninguém sabe q ele tá online (considerando q ele usa a opção de fazer login automatico).

Valeu mesmo Doug. Foi o que eu e o André pensamos. No sense.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Apr 03, 2004 3:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, sempre quis ser invisivel...

A Volta do mortos Vivos
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1