MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Como faço pra colocar AVATAR e ASSINATURA COM IMAGEM????

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
master
King Nothing
King Nothing

masterMensagemEnviada: Sun Aug 17, 2003 2:29 pm Assunto: Como faço pra colocar AVATAR e ASSINATURA COM IMAGEM???? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí galera, não tenho a mínima idéia de como se faz pra colocar essas coisas e gostaria muito que alguém me ajudasse, pois como eu outros tbm podem ter essa dificuldade!!!!!!!!!
Seria de utilidade pra todos que estão navegando por aqui

VALEU !!! OBRIGADO!!!

METALLICA FOREVER!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 17, 2003 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lugar errado para perguntar sobre isso.
Tópico movido...

Avatar/Assinatura: vai no "Perfil" (q está lá em cima, no menu q fica do lado da busca), lá no finnal da página tem o "Painel de controle de avatar". Basta digitar o endereço da imagem no campo "Usar um avatar fora desta página". Para colocar uma assinatura com imagem, lá no campo "assinatura" dessa mesma página, coloca assim:
[img]www.endereço.da.imagem[/img]

Pronto.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1